Desesperado, Márcio Jerry chama titular do blog de bandido

Por Luís Pablo Política
 

O jornalista Márcio Jerry usou hoje, dia 16, a sua rede social para acusar o titular do Blog do Luis Pablo de bandidagem. Tudo isso por conta de uma postagem, em que o genro dele, Nairon Botão, namorada da sua filha Dandara Azevedo, foi preso por uso de droga, maconha. Então, a polícia comprovou que bandido é o genro do secretário de Articulação Política.

Márcio Jerry - Luis PabloMárcio Jerry foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz, no mandado do petista Jomar Fernandes. Jerry, na época, era do PT.

O governo de Jomar Fernandes viveu o seu pior momento, com corrupções declaradas e o abandono da cidade jamais visto. Foi da cabeça fértil de Márcio Jerry, no final da gestão desastrosa de Jomar Fernandes, a ideia de indenizar todos os secretários pelos quatro anos de serviços prestados. Ou seja: pagar indenização trabalhista para cargo comissionado.

Por isso e por outras, Fernandes virou-se ficha suja. Então, bandido não sou eu. Quem cometeu bandidagem lá atrás e trouxe a mesma experiência para o governo de hoje, foi o rato Jerry – como é chamado pelos oposicionistas.

30 comentários em “Desesperado, Márcio Jerry chama titular do blog de bandido”

  1. Antonio Carlos

    Verdade.
    Quem tem rabo de palha não pode querer tocar fogo no dos outros.

  2. joao maia

    FLAVIO DINO MEU GOVERNADOR, O SENHOR ESTA CEGO ESSE RAPAZ JERRY VAI AFUNDAR SEU GOVERNO, E AGUARDAR E CONFERIR…

  3. Abimael

    bota o teu malucooo!!!!!!!!

  4. Mauricio

    Rato Jerry em pouco tempo demonstra total despreparo para ovupar a funcao de “mandante” do governo. Faz o que quer…contrata, demite, determina…ha quem diga que diariamente ele toma decisoes mais inportantes que o proprio governador, concluindo, tem mais poder que o Flavio Dino, poie este quando vai decidir pede cobselho pro Jerry.
    Sem experiencia alguma positiva em administracao publica, sem qualificaçao alguma, sem conhecimento do jogo politico….Jerry vai abrindo um buraco enorme e colocando todo o governo dinista dentro. Diariamente se observa atos nada republicanos desse rapaz.
    Jerry tem resultado em atos vergonhosos e atrapalhados, nepotismo, brigas internas do grupo por desrespeito a grandes liderancas e com isso vem se fortificando a cada dia…passando a ser o “CARA”….enquanto o governo vem sendo a chamado de naufrago.
    Chamaria jerry….da sua importancia atual de …COMANDANTE DO TITANIC….

  5. Gilberto

    A filha do rato, e uma delícia!

  6. Joao

    Marcio nunca foi amigo de ninguém é um interesseiro e aproveitador que se acha… Flávio tá p…. com ele, tolera ele .. mas é unânime dentro e fora do governo, ninguém gosto desse rapaz…

  7. Mario Petralha

    Esse pilantra, com essa estranha amizade com esse governador, vai liquidar liquidar esse governo de inicio desastroso.

  8. Carlos Augusto

    Flavio Dino está pra Jackson Lago, assim como Marcio Jerry está para Abdelaziz…

    Governador, não seja um “rei”. E não permita que esse o Marcio Jerry seja seu “primeiro ministro”

  9. Nazaré

    Parabéns pela sua coragem Luís Pablo! Por isso q acredito nesse blog, vc fala mesmo!

  10. Marcio Mickey

    Olha, eu não simpatizo nem um pouco com este Marcio Jerry, mais ta aí uma verdade que ele falou.
    Vocês blogueiros e principalmente você é um bandido.
    Jogam a vida e o trabalho das pessoas no lixo por míseros reais.
    Estelionato jornalístico é o mínimo.

  11. Rebeca da Silva

    vixe, começou as brigas das comadres.

  12. julio cesar

    Eu realmente não entendo como um ser tão abjeto como esse rato-mor pode ter tanta influência sobre um camarada tão inteligente e estudioso como Flávio Dino . Essa iminência parda deve saber de coisa do barrigudo que até o diabo deve ficar envergonhado !! Só pode ser isso !! Não entra na minha cabeça essa força toda dessa ratazana com o barrigão!!

  13. Marcio Chorão

    Tá apoiado Pablo, esse Marcio Jerry é um fanfarrão. O choro é livre! kkkk

  14. MARANHENSE

    ORA, ORA, RATO JERRY DANDO CHILIQUITO. É MUITA CARA DE PAU.

  15. FALANDO SÉRIO

    O “Rato Jerry” ficou nervoso esse cara vai acabar com o Maranhão assim como Sarney acabou o mesmo.

  16. pericles

    Vem cá, quer dizer que a RATAZANA está te chamando de bandido?
    Ora porra, ele ROUBOU a mulher de Odair José , aquele pilantra do PC do B que foi presidente do SINPROESEMA e como recompensa deu ao corno manso um cargo de Sub Secretário. e para a Cunhada, a Josleia Maçaneta ( é só meter a mão e a porta escancara) deu um cargo igual na Secretaria de Esportes.
    Maconheiro procura abrigo no meio de bandidos, ou não?

  17. marteline

    O rato gerry é um bandido com certeza .

  18. silva

    O primeiro damo é assim que ele trata as pessoas e mais esse governo vai fuder com o maramhão só aguarde.

  19. Manoel Henrique

    Pessoal isso tudo devido a um baseado, acho que a filha do Jerry tem que tomar cuidado com quem anda e o rapaz se é viciado só tratar ele. Agora vamos parar com esta de carteirada, pois quem a tem a carteira não anda por ai dando e muito menos se metendo em serviço de polícia. Segurança Pública e Oficiais e Praças checou ta com droga leva para delegacia e Delegados por favor não abram mão de prender o meliante, pois não estão tendo consideração com vcs ta ai a politica salarial de vcs. Quem for parado tem que se ver com a justiça.

  20. theo

    Maconheiro de merda!!! e ainda deve ter comprado com verba pública…

  21. Luisa

    Eu fico me perguntando o que esse cara sabe de Flavio Dino, o cara manda e desmanda nesse governo e é unanime que todas as lideranças não toleram esse rapaz. Volto a dizer que se o governador vacilar, vai ter seu fim como o governo jackson

  22. JANSEN

    Vagabundo tá fumando maconha às custas do Estado. Só pode haver algo muiiiiito “forte” entre o Rato Jerry e o Dino. Curuuuuuzeeesss!

  23. gilson

    Parabéns, Luís Pablo!!
    Esse Jerry, só pode ser o MACHO, do governador…
    porque, bem Jorge Murad, tinha tanto poder.
    Agora, chamar os policiais de animais ( “tirem as patas dos meus filhos”), é
    demais.
    Esse moço tá pensando que é quem???
    Tô desconfiando que esse governo vai ser pior que o da outra governadora.

  24. mohamd

    Será q ele não tem suas razões para tal atitude o Secretario Marcio Jerry. Pois uma coisa é vc comentar e dar opiniões sobre política que até ai estar tudo tranquilo tudo bem, mas invadir a privacidade de uma pessoa e tecer comentários é totalmente ilegal e imoral.

  25. diego sousa

    Esse Márcio Jerry, irá defenestrar o Governador Flávio Dino, assim como fez com o “finado” Jomar Fernandes, aqui em Imperatriz, é prepotente e se acha o “Cara”, bem articulado.
    Aqui é “persona non grata’, o cara não tinha amigos, até se encostar no Governo.

  26. DE OLHO

    MACONHEIRO SEM VERGONHA ! SÓ PODIA SER MESMO DO GOVERNO DESSA ANOMALIA POLITICA CHAMADO FLAVIO DINO, TE PREPARA COMUNISTA TUA HORA VAI CHEGAR.

  27. CARECA

    MOALISTA É PRA SORRIR OU CHORAR.

  28. Marcos

    Mais que a filha do Sr Marcio Jerry é uma gata linda, isso fato, isso é veridico.

  29. NADA MELHOR MEU BLOGUEIRO DO QUE VC MOSTRAR AS PROVA DE QUE ELE FOI PRESO AI VOCE VAI TER CREDIBILIDADE MAS AINDA COM SEU LEITOR

    A VERDADE É UNICA E SIMPLES MOSTRA A FOTO QUE ELE FOI PRESO, AI NÃO TEM DEFESA PRA ELES, O MARCIO JERRY VAI FICAR DE CARA BAIXA E SEM MORAL PRA TODO MUNDO

  30. Sebastião Rocha

    Chama o He Man! Pois, a Dandara tá envolvida! Quer dizer que a autoridade policial não lavrou o TCO! Quem faz conciliação é a justiça!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários