Desespero! Flávio Dino diz que denúncias sobre sua gestão não repercute

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), sentiu as denúncias que foram publicadas nos principais blogs e no Jornal O Estado.

Dino usou sua conta no Twitter para atacar setores da imprensa que não rezam sua cartilha. Denúncias embasadas foram classificadas pelo governador de “vingança destituída de senso prático”.

O comunista disse que as matérias contra sua gestão “nem repercussão conseguem ter”. Ocorre, que a denúncia sobre esses contratos imorais feito pelo Governo do Estado foi destaque no site UOL, conforme mostra a imagem abaixo:

O desespero de Flávio Dino foi tão grande, que chegou a escrever na sua rede social que seu “governo é limpo e honrado, comprometido com a gestão eficiente e honesta. Não sou ladrão, nem protejo ladrões do dinheiro público”.

Realmente o governador não projeta, mas se cerca por eles.

Flávio

Flávio Dino - contratação

18 comentários em “Desespero! Flávio Dino diz que denúncias sobre sua gestão não repercute”

  1. LUDOVICENSE

    Realmente chega a ser hilário a tentativa desse governo em tentar desconstituir provas irrefutáveis…..FAZ-ME RIR GOVERNADOR……Ninguém é bobo pode ter certeza disso.

  2. Pedro Gomes

    Eu já conheço esse discurso , Cafeteira e Luiz Rocha disseram a mesma coisa . O resultado veio depois , o segundo carregou até os utensílios dos leões . Então tá !

  3. João Lacerda

    Uma vergonha! Cada coisa! O governador não faz, mas manda fazer. Assim é fácil falar q não fez. Cara de pau!

  4. GOVERNADOR TEM SECRETARIAS QUE AUMENTOU TRES VEZES OS VALORES DE CONTRATO PASSA DE ABUSIVO NO SEU GOVERNO VOCE QUER VER EU MOSTRO AI VOCE MANDA SEU SECRETARIO DE SEGURANÇA PRENDER

    EITA GOVERNADOR A JUSTIÇA TEM QUE DESMASCARAR SUAS MENTIRAS SÓ O TRIBUNAL PRA FAZER ISSO. ACORDA TRIBUNALLLLLLLLLLLLLL

  5. De Jesus

    FALOU O DONO DA VERDADE. PORTANTO O NOVO DONO DO MARANHÃO. ATÉ ESCREVI UM ARTIGO DIZENDO QUE SARNEY SERIA O ÚLTIMO DONO DO MARANHÃO, MAS ME ENGANEI PROFUNDAMENTE. TÁ MAIS PRA VITORINO FREIRE.

  6. Roberto

    TDs as secretarias fazendo contrato p emergência… Pq não renovar e abre licitação? Flavio Dino fala muito e vai enganar os bobos… E TDs estão perdidos…

  7. CÉTICO

    Governador deixe de se defender dizendo o que é e o que não é e se defenda com provas, não votamos em você pra ser mais um. Se não tem culpa no cartório escancare a verdade e prove que não, mais uma vez, jogamos nossos votos fora.

  8. João paulo

    Pois então me explique governador, já que o senhor é jurista e acredita só ter gente séria e humilde no seu governo, qual o fundamento plausível para que a Carma tenha contratado um escritório de advocacia por meio de dispensa de licitação? Emergência não pode ter sido, já que tiveram 70 dias para licita. Mande Rodrigo lago buscar o processo para ver a ilegalidade com seus próprios olhos.

  9. João paulo

    •Licitar

  10. Luzinete Silva

    Esse discurso de moralidade não cola mais! Não passa de bla, bla, bla para enganar o povo! O próprio secretariado está si pra mostrar a falta de carater e de seriedade desse governo hipócrita!

  11. FALCONES

    Esse FLAVETE do capeta é um porra três vezes mais louca Q Roseana.

  12. Luiz

    Esse governador esta metendo os pés pelas mãos.
    Quis tanto sentar na cadeira de governador e agora não sabe o que faz por lá.

  13. Maria Paula

    O governo tem que prestar mais atenção no que está acontecendo e ver o mal que está fazendo pra população Maranhense deixando os hospitais novos das cidades do interior fechados com uma estrutura perfeita pra atender o povo, e não dão a mínima pra ajudar a reabrir esses hospitais. Enquanto isso o povo está sofrendo muito principalmente na região do medio mearim.

  14. falção

    MEUS AMIGOS QUEM TEM MARCIO JERRY COMO PRIMEIRO DAMO NÃO PODE SAIR NADA DE BOM. ESSE CIDADÃO É CAPAZ DE TUDO PARA AGRADAR SEU PATRÃO.
    O CONTRATO DA CAEMA É COISA DESSE PRÓPRIO FLAVIO JERRY.
    FLAVIO JERRY COLOCOU COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO UM TAL DE PAULO GUILHERME PORQUE ESSE CAMARADA NÃO ENTENDE DE NADA DE LICITAÇÃO, SENDO ASSIM OS SECRETÁRIOS ESTÃO BATENDO PALMA.
    ETA GOVERNO DE MENTIRAS.

  15. Jorge Valerio

    Nós, o povo maranhense,não somos criminosos. Denunciamos sim, essa gestão de faz de contas e de discurso vazio. Gestão, esta, com as mesmas praticas clientelistas, de corrupção. Está estampado no seu governo. Para quem clamava por uma sociedade justa e digna. Hoje, faz o contrário. Prega as mesmas praticas clientelistas, abusivas, corruptíveis. Traz pessoas de Brasília,minas Gerais q acabam c o erário público com cargos comissionados e gratificações técnicas fora do normal. Fez do nosso abrigo de outros. A casa civil, s Sejap, a Seduc e outras trouxeram pessoas p tomar conta do Maranhão. Para que? Flavio Fino!Aqui neste Maranhao tem pessoas qualificadas profissionalmente. Contratos são firmados com empresas da família e de amigos destas pessoas de outro Estado. A Sejap agora só contrata firmas mineiras. A secretaria de Administração Penintenciaria é pátria, a casa dos mineiros por todos corredores . Ai! A casa civil nem fala. Sai desse discurso Flavio Dino!! Ninguém é burro… besta….

  16. falção

    E O CHEFE DA CASA CIVIL ESTA CALADO ATÉ PARECE QUE TEM ORDEM DE NÃO FALAR NADA. E O BIRA DO PINDARÉ? PORQUE ELE NÃO VAI PRA TELEVISÃO E DIZER QUE NÃO PARTICIPA DESSA PRESEPADA TODA? MAS TODOS ESTÃO CALADOS PORQUE ESTÃO APROVEITANDO A MAMATA.

  17. Maria osanira

    Se não repercute , como ele soube?

  18. arlisson santana

    É muito sinismo mesmo, esse governo de mentiras, fico triste q votei nesse cidadão, mais a sujeira não mudou em nada se comaparados aos sarneys, concordo com meu amigo alí em cima, se não repercurte como ele soube? Então o passarinho azul contou a ele, o povo não é besta não governador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários