Doação de Edinho Lobão solucionou o problema do Hospital da Criança

Por Luís Pablo Política
 

Médico lembrou da doação de Edinho durante a campanha do ano passado

Médico lembrou da doação de Edinho durante a campanha do ano passado

A verdade tem que ser dita. A parceria entre Prefeitura de São Luís e o Governo para transferências urgentes de alguns pacientes do Hospital da Criança, que alagou após as fortes chuvas da capital, contou com a colaboração indireta do suplente de senador Edinho Lobão (PMDB).

É que as crianças internadas na UCI (Unidade de Cuidados Intermediários) do Hospital da Criança foram levadas para os leitos da UTI da Santa Casa, que é fruto de doação feita por Edinho há mais de um ano.

A UTI é completa, possui equipamentos de primeira e nível altíssimo. Infelizmente, só foi ativada e ganhou a atenção das autoridades após o caso absurdo da enchente no Hospital da Criança.

2 comentários em “Doação de Edinho Lobão solucionou o problema do Hospital da Criança”

  1. Macabeu Bisneto

    Altíssimo nível????!!? Vc e quem te deu esta informação não conhece nada de UTI, ali é ruim para razoável…

  2. ANDRE

    Quer dizer então que a doação seria para servir de muro de lembrança e não para atender as necessidades de quem precisa.
    Até que eu gostaria de ver a Nota Fiscal dessa “doação”, para saber se isso é verdadeiro ou mero engodo. Agora, se realmente foi doada para a Santa Casa, é ela que tem que dar o destino de uso e vocês ficarem com essa lenga lenga parecendo puta abandonada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários