Farra das dispensas de licitação! Prefeito de Bacuri firma contrato com empresa do cunhado do presidente do TCE

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Richard Nixon

Prefeito Richard Nixon

Após assumir a cidade de Bacuri, substituindo José Baldoino, afastado do cargo por corrupção, o agora prefeito Richard Nixon dos Santos, já começou a utilizar a máquina pública para celebrar contrato com dispensa de licitação.

A contratada da vez é a empresa LRT Lobato, que é de propriedade de Luiz Raimundo Teixeira Lobato, cunhado do atual presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o conselheiro João Jorge Jinkings Pavão.

A empresa, que presta serviços em diversas áreas, se destaca com prestação de serviços de locação de máquina de grande porte como retroescavadeiras e pá carregadeira, e teve um aumento significativo de patrimônios nos últimos anos.

Envolvida em diversos escândalos de notas frias com prefeituras do Estado, no município de Bacuri a empresa do irmão da ex-prefeita da cidade de Santa Helena, Helena Maria Lobato Pavão, casada com o presidente do TCE, vai faturar alto.

E a bomba vai estourar. Podem anotar!

Bacuri 1

3 comentários em “Farra das dispensas de licitação! Prefeito de Bacuri firma contrato com empresa do cunhado do presidente do TCE”

  1. CARLOS FILHO

    NAO É ESSE AGIOTAO BABACAO QUE TAMBEM TÁ ENROLADO NA MORTE DO JORNALISTA E BLOGUEIRO DÉCIO SÁ.A DOCUMENTAÇAO DA EMPRESA DIRIGIDA POR ESSE IMBECIL TAVA NA MAO DE GLAUCIETE A LENCAR.
    AFINAL CADÊ ESSA POLICIA FEDERAL QUE NAO PRENDE ESSE LADRAO?

  2. POLY TALIOCANO

    essas máquinas, se vivêssemos em um país sério, eram para ser todos do Município de Santa Helena, infelizmente isto é o Brasil e aqui é o Maranhão.

  3. GELADEIRA DE NOTAS FISCAIS

    NÃO ADIANTA RECLAMAR ELE TEM QUE PAGAR PELO MANDATO QUE ESTA EXERCENDO…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários