15 comentários em “Imagem do dia: com o governo perdido, Flávio Dino usa sempre a mesma desculpa”

  1. Seceetário de segurança não tem...

    Easa secretaria de segurança não tem secretário, tem um boneco com cara de zangado, quem ta mandando são uns delegados corruptos…

  2. GOVERNADOR UM CEGO HOJE COM A FÉ QUE ELE TEM COM VARETA A QUE ELE ANDA ENXERGA TUDO E FAZ TUDO DIREITINHO NA FRENTE DO POVO

    GOVERNADOR VOCE ENXERGA DIREITINHO, MAS ESTÁ CEGO,SURDO, DOIDO, MUDO,ALOPRADO DROGADO E FZENDO DE CONTA QUE NÃO VER NADA PARA O POVO, FAZENDO TUDO ERRADO.ESQUEÇA O PASSADO GOVERNADOR, O POVO VAI ACABAR LHE COLOCANDO NO MUSEU É LA QUE VIVE O PASSADO

  3. pedro malta

    ….FLAVIO DINO, TU JA A FALANDO MERDA D+ ….TA PARECENDO PUTA DE BEIRA DE POÇO..SO FALA DE SARNEY..SARNEY…PORRA…TODA HORA ISSO……NO TEU GOVERNO TEM UM MONTE DE VAGABUNDO TB……JA Q TU NEM TEU PREFEITO DE MERDA CONSEGUIRAM DEIXAR A PASSAGEM EM 2.40….VAI PELO MENOS PROCURAR ENSINAR O EDVALDINHO A TAPAR BURACO…….KARALHO….TU NAO TEM OQ FAZER + NAO..SO VIVE EM KARALHO DE TWITTER……E AINDA TEM BABAO QUE SEGUE…

  4. SL

    TUNTUM-MA, TEM 3-POLICIAIS SÓ.

  5. Eleitor

    Flavio vc e muito inteligente… Mais sua equipe de secretários estão 95℅ perdidos… Faca algo qt esta cedo… Muito cargos comissionados c pessoas incompetentes… Fui ate a cultura e observei isso… Mais ainda ha tempo!!!!

  6. GM LUIZ MARTINS

    Governador Flávio Dino se houve descaso todos nós sabemos se não o senhor não seria Governador hoje esse discurso de oligarquia toda vez que acontece uma merda isso já está ficando patético e o que é pior usar a mídia não para tentar solucionar os problemas mas sim para se comparar com essa oligarquia o senhor tem a esperança de mais 6 milhoes de maranhense nas mãos eu não sei se já informaram ao senhor mas a eleiçao acabou esse pepino agora que é pedrinhas é seu.votei no senhor e ainda acredito na sua gestao QUE DEUS ILUMINE SEUS PASSOS

  7. Taumaturgo Junior

    Heheheheehe…. Essa foi boa!

  8. julio cesar

    A mudança é literalmente só de discurso , somente blablabla e rede social pra lá e pra cá numa clara demonstração de que o projeto desse midiático governador é pessoal e cujo “plano de governo” é atacar os adversários e culpar os antecessores pela sua própria falta de autoridade ! Preocupante também é o tom beligerante do Sr Jerry achando que os opositores estão em júbilo com cada patacoada que apronta a cambada comuna! O que ele chama de júbilo , eu chamo de trabalho jornalístico de informar o que aconteceu!
    E digo mais , a Sarney muita culpa ainda vai ser atribuída pela absoluta falta de consistência de FD para governar esse estado!! É só esperar pois essa “carta de seguro” , essa tutela antecipada de sua própria incompetência vem sendo criada desde a eleição com alegações das mais rasteiras contra os gestores já durante a transição e que não ” colaram” muito. Sarney tem uma grande e , na minha opiniäo a sua maior culpa , que é ter trazido à baila política tanta gente ordinária , incluindo aí os que estão e os que já estiveram ao seu lado! Essa é nossa maior pobreza , esse é o nosso maior atraso. E pra finalizar , essa artimanha de culpar Sarney pelo fraquíssimo desempenho até agora e que deve se arrastar por mais 3 longos anos e 9 meses , deve aumentar pois o velho já está em alta de novo com a Dilma ! Pronto , já estou até vendo o discurso :” Sarney está boicotando o desenvolvimento do Maranhão ” . “Sarney não deixa FD governar” , Sarney não deixa a mudança acontecer” , nhen nhen nhen , blablabla !

  9. Sereno

    PARABÉNS GOVERNADOR PELO EXCELENTE TRABALHO!LEMBRE QUE SÓ SE JOGA PEDRA EM ÁRVORE QUE DA BONS FRUTOS!

  10. José Alves

    Diversas empresas de consultoria já fizeram pesquisas demonstrando o tempo que os empregados gastam com internet e redes sociais, e quanto isso é prejudicial para as empresas.

    Flávio Dino, o Sr. é o nosso maior empregado, e suas práticas já estão causando problemas para a população. Larga a internet e as redes sociais que isto já está provado e demosntrado o problema que está trazendo para a pooulação maranhense, seus empregadores.

  11. NEGAO

    ELE TA CERTINHO

    NAO ENTENDI A CRITICA

    NAO TA MAMANDO?????

  12. gilberto

    Flavio Dino é o primeiro governador virtual eleito pelo povo. Da próxima vez eu vou votar pela internet.

  13. TRENZINHO GA ALEGRIA

    SÓ EMPREGOU MULAMBO TAÍ O RESULTADO

  14. gilson

    Governadorzinho de bosta.
    Fraco. Covarde. Mentiroso. incompetente. Impotente. Bandido.

  15. Luzinete Silva

    Parece uma obsessão que o atual governador tem em relação à família Sarney. Chega a ser ridículo os seus discursos e as suas ações que visam sempre estabelecer relações com o governo Roseana! E até se chove muito a culpa é de Roseana. Deixa de paranóia governador e vá trabalhar em função do povo que é isso que um governador descente faz! Ja dizia a minha avó:” quem desdenha quer comprar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários