“Não haverá limites para investigação”, diz Jefferson Portela sobre suposto envolvimento de aliados do governo

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Jefferson Portela, durante coletiva da Operação Imperador

Secretário Jefferson Portela, durante coletiva da Operação Imperador

Durante entrevista coletiva, na tarde de ontem (31), para esclarecer detalhes sobre a “Operação Imperador”, o secretário Jefferson Portela foi questionado pelo blogueiro Luis Cardoso se não soava estranho que o inicio da operação tenha sido focada no empresário Eduardo Barros, o Eduardo DP, filho da ex-prefeita de Dom Pedro Arlene Costa e principal adversário do atual prefeito Hernando Macedo, filho do empresário Dedé Macedo – apontado como um dos maiores agiotas do Estado, que ajudou financeiramente na campanha do governador Flávio Dino.

O blogueiro salientou ainda que cidades como Bacabal, Caxias, São Luís, possuem volume bem maior de desvio, mas não foram ainda apuradas.

Jefferson Portela, por sua vez, respondeu que não há nada para se estranhar. “O fato de a pessoa ser aliado ou contrário ao governador não lhe dá imunidade para praticar crimes. Sendo aliado será responsabilizado. Sendo adversário será responsabilizado”, pontuou.

O secretário disse ainda, que haverá uma sequência ilimitada de operações e conclusões de inquérito. “Quando estes crimes foram cometidos o senhor Flávio Dino não era governador do Maranhão. Não estamos falando de um fato que aconteceu ontem(…) Quem define quem é criminoso é o códio penal brasileiro e a legislação penal extravagante, ser aliado ou não, não importa”, esclareceu.

6 comentários em ““Não haverá limites para investigação”, diz Jefferson Portela sobre suposto envolvimento de aliados do governo”

  1. JA QUE ELE FALA EM CODIGO PENAL BRASILEIRO ELE TEM QUE AGIR SIMULTANEO EM QUEM COMETE CRIMES COM RECURSOS PUBLICOS

    VAMOS VER O SECRETARIO DE SEGURANÇA AGIR AGORA NO GOVERNO FLAVIO DINO QUE TA COMETENDO FRAUDES E CRIMES ABSURDOS, NAS SECRETARIAS E OUTROS, EM TUDO QUANTO É LUGAR SEM DISCRIÇAO .QUERO VER E O POVO TAMBEM. TODOS OS SECRETARIOS DE FLAVIO DINO SÃO ALIADOS E ESTAO COMETENDO FRAUDES VAMO LA SECRETARIO DE SEGURANÇA PRENDE VAI, E OS ANTERIORES TAMBEM A JUSTIÇA TEM QUE SER PRA TODOS, A PROVA TAI TODOS OS DIAS SENDO DENUNCIADOS.

  2. ESSE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA TA PROCURANDO CHIFRE EM CABEÇA DE GATO, O ONTEM E O HOJE EM CRIMES DE RECURSOS PUBLICO É A MESMA COISA.

    O CRIME DE ONTEM É O MESMO DE HOJE. A DESCULPA DELE É A MAS ESFARRAPADA QUE EU JA VIR NA VIDA ELE RESPONDENDO PRA LUIS CARDOSO O QUE ELE PERGUNTOU. SÓ MUITO IDIOTA PRA ENGOLIR. NA COLA DELES BLOGUEIROS. ELES ESTÃO SE PERDENDO EM MATERIA DE IDREITO , ELES ESTÃO AGINDO IGUAL DITADURA. POXA JA FALEI, GRITEI, CLAMEI ACORDA JUSTIÇA . ACORDA TRIBUNAIS.

  3. ESSE SECRETARIO DE SEGURANÇA TA DESVIANDO FOCO

    NINGUEM É MAS BESTA SECRETARIO DE SEGURANÇA , OS BLOGUEIROS NAO VÃO CAIR NAS MIGUELAGENS DE VOCES E O POVO TA ESPERTO ANALISA TUDO E É JUSTO, E A JUSTIÇA VAI AGIR PRA CIMA DE VOCES TAMBEM, TÃO FAZENDO BESTEIRA DE MAS

  4. João

    Será mesmo? A primeira providência do atual secretário foi colocar um delegado todo enrolado para chefiar o serviço de inteligência da PC no lugar do competente delegado Marcos Afonso, coisa boa não vai acontecer.

  5. GRANDE FARSA

    Esses secretários de Dino são todos narcisistas,megalomaníacos e loucos por mídia, só faltam colocar espanador na bunda pra aparecer, crie vergonha na cara secretário, fizemos campanha apontando o dedo pra quadrilha Sarney e agora estamos usando os mesmos métodos. SÃO 42 PREFEITURAS, vamos responsabilizar no mínimo 3 em cada prefeitura: O prefeito, o tesoureiro e o secretário da pasta, não tem como ser menos que isso. Estamos deixando de lado os membros das CPL`s, os empresários, os parentes dos prefeitos, entre outros. 3 em cada prefeitura chegaríamos ao total MÍNIMO de 126 suspeitos ou investigados e vocês só tiveram competência para prender UMA MULHER? ISSO É UMA PALHAÇADA.

  6. De Jesus

    VAMOS VER O DESFECHO DESSA “VERDADE” DESSE SECRETÁRIO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários