Nervoso, Fábio Macedo quebra microfone da tribuna ao sair em defesa da família

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Fábio Macedo (PDT)

Deputado Fábio Macedo (PDT)

Na tarde de hoje (27), o deputado Fábio Macedo (PDT) subiu na tribuna para tentar defender mais uma vez as relações da família Macedo com os contratos do Governo. Visivelmente nervoso tudo que o deputado conseguiu mostrar foi despreparo, desequilíbrio e a falta de argumentos plausíveis para isso.

Na tentativa de mudar o foco, o deputado voltou a atacar Andrea Murad e chegou a quebrar o microfone da tribuna em sua enfática, mas nada convincente revolta.

O motivo da reação descontrolada do deputado foi uma nota divulgada pelo Jornal O Estado. A nota mostra que ele e sua esposa Lorena Macedo utilizam constantemente um carro de luxo de propriedade de Leila Assunção, que hoje é chefe de gabinete de Fábio Macedo e fundadora da BR Construção.

O fato reforça as ligações bem mais que profissionais da família Macedo com a ex-sócia da BR Construções, que foi contratada sem licitação pelo Detran por R$ 4,8 milhões para fornecer serviço de terceirização ao órgão.

Mas a relação entre a chefe de gabinete de Fábio e a família Macedo, vai além do empréstimo de carros e da BR Construção, o marido de Leila é Laison Cardoso, que é dono da Construtora Cardoso, empresa que atestou capacidade técnica para a Br Construção no contrato do Detran. A empresa é também a maior beneficiaria de contratos em Dom Pedro, do prefeito Hernando Macedo, filho do grande doador da campanha de Flávio Dino, Dedé Macedo. O negócio é ficar tudo em casa mesmo…

8 comentários em “Nervoso, Fábio Macedo quebra microfone da tribuna ao sair em defesa da família”

  1. Marcio Chorão

    SÓ LADRAO MISERAVEL.

  2. Arnaldo Lino

    Deputado dando PITI, serviu a carapuça . Maranhão sem jeito!

  3. Paulo

    Esse deputado e a família são agiotas, metidos com pistolagem, assaltos a bancos e tudo de ruim que possa ter a sociedade maranhense, foram eles que mandaram matar o irmão do ex prefeito de Dom Pedro Ribamar Filho, por sorte o mesmo sobreviveu.

  4. Zé Filho

    Familia boa a começar pelo Tio de CARGAS ROUBADAS.

  5. julio cesar

    Essa é a gente que veio com a mudança , neste caso o sentido é literal já que o boçal aí era uma “faz-nada” no Piauí!!

  6. Isais

    É o pior que existe na politica no maranhão, estamos realmente sem opção. Tentamos fazer a mudança, mas não adiantou de nada.

  7. FALCONES

    Esse quer soltar a franga! Doido de pedra esse Maçedete do capeta!

  8. samara

    Esse indivíduo é totalmente despreparado ,a falta de educação e desconhecimento político, faz com que o povo coloque um monstro desse no poder. Os donos do poder: É necessário não ter educação,para eles se apossarem do MARANHÃO. Vocês do poder corruptivo,quando têm um doença incurável, a perda súbita de um ente-querido e mazelas sem explicações, são pragas dos miseráveis que vocês fazem ao longo do caminho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários