Rompimento à vista? Zé Reinaldo quer Bira do Pindaré candidato a prefeito de São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Reunião do PSB Estadual durante o fim de semana

Reunião do PSB Estadual durante o fim de semana

Parece que o deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB) pretende bater de frente com o governador Flávio Dino (PCdoB) em 2016.

Tavares vem se movimentando nos bastidores para tentar emplacar o nome do deputado estadual licenciado e secretário de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré, como candidato a prefeito de São Luís, nas próximas eleições.

Ontem, dia 29, durante reunião com os membros do partido, Zé Reinaldo lançou o nome de Bira para assumir a Presidência do PSB em São Luís, atualmente presidida pelo senador Roberto Rocha.

Participaram da reunião o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (Presidente do PSB no Maranhão), o prefeito Ribamar Alves (Santa Inês), entre outros membros do partido.

O primeiro passo do ex-governador será usar a força do seu mandato parlamentar para tomar o comando da Executiva Municipal e para que o PSB tenha candidatura própria em São Luís.

Os planos de Zé Reinaldo poderá resultar num possível rompimento com Flávio Dino, que defende a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

7 comentários em “Rompimento à vista? Zé Reinaldo quer Bira do Pindaré candidato a prefeito de São Luís”

  1. MA

    PARTIDO (PT) “DEPUTADOS, PREFEITOS E VEREADORES”
    SE ORGANIZAM PARA UMA REUNIÃO EM BRASILIA COM A DILMA, E FALAR A SITUAÇÃO DO MARANHÃO, ESTÁ ABANDONADO E O FLAVIO DINO MUITO ORGULHOSO E AS 217-CIDADES ABANDONADAS PELO GOVERNO, PARTIDO PT NO MARANHÃO, NÃO TEM ACESSO AO GOVERNADOR, PT DO MARANHÃO TA FRACO.

  2. olho

    POPULAÇÃO TODA DO MARANHÃO NÃO ESTÁ GOSTANDO DO NOVO GOVERNO, NÃO MUDOU NADA E A PRIMEIRA DECEPÇÃO DO FLAVIO DINO, VAI SER NA ELEIÇÃO DE PREFEITOS, OS CANDIDATOS DELE VAI PERDER E ELE VAI PERDER NA REELEIÇÃO PRA GOVERNO.
    MUITO ORGULHOSO, NÃO FALA COM OS 217-PREFEITOS, ISSO PREJUDICA O MARANHÃO TODO, EDIVALDO HOLANDA VAI PERDER A ELEIÇÃO EM SÃO LUIS, VAI SER A PRIMEIRA DECEPÇÃO DO FLAVIO DINO, E A SEGUNDA DECEPÇÃO VAI SER A DELE NA REELEIÇÃO, O MARANHÃO QUER MUDANÇA UM GOVERNADOR QUE TRABALHE JUNTO COM TODOS OS 217- PREFEITOS.
    PRECISA DE UMA PARCERIA COM OS PREFEITOS.

  3. Marcão

    Governo fraco e ineficiente. Caminha na mesmice do modo do prefeito Edivaldo Júnior de administrar. Esse governador é uma tremenda farsa. A única preocupação desse governo é auditar contratos do governo anterior, que é válido sem dúvida, sem mostrar, no entanto, ações concretas e pra que veio.

  4. junior

    Nossa já estão falando em 2018. Meu Deus as pessoas tão querendo governar pelos blogs. Um Estado miserável deste, que sofre desde sua criação, não pode se resolver em 4 meses de governo. O governador não tem tempo de governar, pq tem que ficar o tempo todo se defendendo de criticas, no governo da Rosengana não falavam tanto. E isso é tão verdade que só perdeu a eleição pq seu candidato era fraquíssimo. Será por medo ou ilusão pelo que o Sistema Mirante mostrava na tv. País de Alice.

  5. GERARDE

    ENGRAÇADO VOCES DO PT.
    PASSARAM ANOS SENDO PISADO PELA GOVERNADORA ROSEANA, NÃO TINHA ACESSO A NADA, SÓ ALGUMAS SECRETARIAS SEM MUITO PESO, O VICE DE VOCES FOI JOGADO PRA FORA, COM UMA APOSENTADORIA VITALICIA.
    VOCES ACHAM QUE FLAVIO DINO VAI DAR MUITA COISA PRA VOCES?

  6. João Paulo

    Luis Pablo, penso que não haverá eleições em 2016 devido a prorrogação de mandatos. Qual sua real opinião a respeito disso???

  7. falção

    ESSE BIRA NÃO SE ELEGE A NADA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários