Tragédia em Bacuri completa um ano e indiciada por mortes continua no governo

Por Luís Pablo Política
 

BacuriContinuando com as famosas “promessas”, o governador Flávio Dino segue achando que pode levar o povo maranhense com a barriga.

Após ser questionado sobre a nomeação da ex-secretaria municipal de educação de Bacuri, Celia Vitoria Neri Silva, indiciada por homicídio, Flavio disse que não sabia do caso e que iria a averiguar a situação.

Até hoje, data em que completa 1 ano da tragédia, Celia Neri continua ocupando alto cargo no governo.

A ex-secretaria foi indiciada pela morte de 8 estudantes que eram transportados em pau-de-arara para o povoado de Madragoa, no dia 29 de abril do ano passado, foi nomeada como adjunta do cerimonial do Palácio dos Leões, no dia 15 de janeiro deste ano.

Resta saber quais serão as providências que o governador Flávio Dino irá tomar no caso de Célia. Porque 365 dias é tempo suficiente pra que ele comprove que nomeou uma pessoa indiciada por homicídio de menores de idade, e continua mantendo-a em sua administração.

Um comentário em “Tragédia em Bacuri completa um ano e indiciada por mortes continua no governo”

  1. José Alves

    Séria hilário se não fosse catastrófico.

    Tom e Jerry é a mais tradicional e influente das séries animadas de curta-metragens criada por William Hanna e Joseph Barbera para a Metro-Goldwyn-Mayer, cujo o tema é a eterna rivalidade entre um gato (Tom) e um rato (Jerry).

    Flávio Dino foi um falastrão durante a campanha, e mantém a mesma postura após assumir o Governo, contudo, está mais para a Rainha da Inglaterra, que não manda nada, apenas faz pose para foto.

    O Governo Dino parece um enredo da Hanna-Barbera, onde um rato Jerry muito astucioso, sempre rouba o queijo ou a comida que quiser, e o bobalhão do Tom nunca consegue vencer o rato.

    Uma grande coincidência aqui no Maranhão, onde o Secretário (Rato) Jerry está fazendo tudo o que quer, e a população absestalhada (Gato Tom) não consegue fazer nada para parar o rato.

    No interior marenhense existe um ditado popular – Quem muto fala, dá boa noite a cavalo!

    Flávio Dino, o falastrão já deu boa noite a todos os equinos dos donos de carroça maranhenses, e ainda faz questão de divulgar isso no tweeter!

    Ô Rainha da Inglaterra, acorda e vai trabalhar!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários