Trio Mineiro sob o comando do Sistema Penitenciário do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Murilo Andrade

Secretário Murilo Andrade

O Sistema Penitenciário do Maranhão é atualmente comandado por um trio mineiro: o secretário Murilo Andrade, a subsecretária Camila Neves e a assessora de comunicação Cristina Tavares. Todos do Estado de Minas Gerais.

O governador Flávio Dino importou esse triangulo para comandar um conjunto de Unidades Prisionais, onde caíram de paraquedas sem saber onde estavam e o tamanho do abacaxi que iriam controlar.

Agora que a bomba estourou, com a fuga de quatro detentos que foram resgatados de um dos presídios do complexo no último domingo (5), ninguém da Sejap consegue dar qualquer explicação plausível sobre a ação criminosa.

O secretário Murilo Andrade até agora só soube dizer, durante uma entrevista à rádio capital hoje (7), que “a gente fica constrangido por isso ter acontecido”.

É mole!?

Já a subsecretária Camila Neves – aquela que foi ex-assessora especial do Governo Roseana e que tentou derrubar o então secretário Sebastião Uchôa para emplacar o atual Murilo Andrade, só sabe perseguir o pessoal que trabalhou para o governo passado.

O Blog foi informado que até na assessoria de comunicação o clima é de mordaça, onde ninguém pode falar nada, só para evitar que a imprensa divulgue os verdadeiros fatos de terror que vem acontecendo no Sistema Penitenciário.

6 comentários em “Trio Mineiro sob o comando do Sistema Penitenciário do Maranhão”

  1. Andre

    Queria saber onde estão agora os órgãos de direitos humanos. Todos foram agraciados com cargos no governo da mudança. Os defensores de ” direitos humanos” que agora estão mamando no governo , nao fazem nenhuma visita a pedrinhas mais. No governo passado eles nao saiam mais de lá! Quero sabe daquele juiz o Dr Douglas Melo , que agora nao diz mais nada sobre pedrinhas. Afinal , foi ele um dos que trouxeram pra cá esse atual Secretario, fraco e cara de pau. Ele ta caladinho, pq sonha ser desembargador e isso ta sendo “traçado” pelo governo da mudança.
    Esse juiz, junto com o Fernando Mendonça, trouxeram o atual secretario pra cá. A troca de favores , é outro capitulo.

  2. luis teixeira

    A tendencia e piora!! não sou a favor de bandido,mais oque esse trio esta fazendo com os familiares dos presos,e com os próprios presos ja e demais pode espera que eles vão faze coisa pior pra sair desses presídios… pra isso muda tem que construir presídios de segurança máxima .

  3. NOSSA ESSE GOVERNADOR ´É INCREDO ODEIA O MARANHÃO MESMO, COLOCAR MINEIRO NO COMANDO DE PENITENCIARIA, MINEIRO É O BICHO MAS MISERÁVEIS QUE EXISTE NA FASE DA TERRA E TODO MUNDO SABE É TER ÓDIO DO POVO MARANHENSE MESMO

    ESTOU PERPLEXO NÃO DUVIDO MAS DE NADA, ESSE POVO MINEIRO TEM UMA RAIVA DE NORDESTINO, AGORA EU FALO SÓ DEUS NA CAUSA DESSE GOVERNADOR COM SUA EQUIPE.

  4. CARA DE BOSTA

    Esses mineiros por onde passam é roubando tudo o maior exemplo é lá em Buriti de Inácia Vaz, o prefeito mineiro tá raspando até o taxo uai,

  5. falção

    COM ESSE GOVERNO DO COMUNISTA ESTAMOS NUMA CANOA FURADA. SÓ DEUS.

  6. ROGERIO

    SE O SECRETARIO ESTA AI E PORQUE ELE TEM CAPACIDADE, INFELIZMENTE PESSOAS FRACAS SEM CULTURA E SEM CONHECIMENTO,PERDE TEMPO PUBLICANDO FALSOS COMENTARIOS SOBRE A PESSOA DO DR MURILO ANDRADE, NA QUAL TEVE QUE SAIR DO SEU ESTADO DE ORIGEM PRA TENTAR DIMINUIR A SITUAÇÃO PRECARIA QUE SE ENCONTRAVA NO SISTEMA CARCERARIO DO MARANHAO. ENTAO AO INVÉS DE FICAR FALANDO BESTEIRAS DEVERIAM AGRADECER A ELE POR ESTA AI.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários