Agiotagem! Márcio Jerry terá que exonerar assessor para mostrar que não é conivente com o crime

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Márcio Jerry

Secretário Márcio Jerry

O objetivo de fazer a Secretaria de Articulação Política em um curral eleitoral, deixou o secretário Márcio Jerry em maus lençóis, com a descoberta de um cheque do seu assessor no cofre do agiota Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan.

Para retribuir a votação expressiva que o governador Flávio Dino (PCdoB) teve em Vargem Grande-MA, Jerry nomeou na sua pasta José Wellington da Silva Leite, filho da ex-prefeita da cidade Maria Aparecida da Silva Ribeiro. Reveja aqui.

Wellington Leite teve um cheque no valor de R$ 5 mil encontrado pela polícia sob posse do agiota Pacovan. Apesar do cheque ser de pessoa física, o assessor do governo terá que prestar depoimento à polícia para esclarecer que tipo de relação tem com um criminoso que sangra os cofres públicos das prefeituras maranhenses.

O assessor de Márcio Jerry, que atua como superintendente da Secretaria de Articulação Política, é o primeiro membro do governo a ser investigado pela operação que combate o crime de agiotagem no Estado.

E para mostrar que não é conivente com o crime, Jerry terá que exonerar o assessor. Do contrário, ficará sob suspeita aos olhos da sociedade e da própria polícia, caso o governador deixe investigar.

4 comentários em “Agiotagem! Márcio Jerry terá que exonerar assessor para mostrar que não é conivente com o crime”

  1. macedo

    Gostaria de mandar um recado para o prefeito de São Luis e o pai dele Holanda, esta acontecendo uma coisa muito séria com a agência de publicidade que presta serviço para a prefeitura ( ENTER PROPAGANDA), eles estão devendo várias gráficas e comunicação visual, quebrando várias empresas e estão alegando que vcs não pagam a empresa ENTER, muitos pais de família passando necessidades e desempregos,gostaria que vcs tomassem uma providência nisso, pois não acredito que esteja acontecendo isso, são várias pessoas humildes que a ENTER esta prejudicando, e acaba prejudicando a imagem do Prefeito, são pais de famílias que não estãao recebendo seu dinheiro, fora o desemprego que a ENTER PROPAGANDA esta causando, abram os olhos, fica aqui meu recado, é por isso e outras coisas que a imagem do Prefeito esta feia na ilha!!

  2. julio cesar

    Vai exonerar nada!! O rabo é longo e está preso!!
    Ainda vão condecorar todos os fichas-sujas do governo e entrar com pedido de canonização desse Pacovan !!
    São muitos cínicos !

  3. falção

    POR QUE SERÁ QUE FLAVIO DINO TEM O RABO PRESO COM ESSE MARCIO JERRY? ESTÁ ESCRITO NA CARA DESSE RATO JERRY QUE ELE NÃO PRESTA.
    ESSE GOVERNO DO COMUNISTA FOI UMA TOTAL DECEPÇÃO. ONDE ELE VAI VIRAR A PÁGINA? QUE PÁGINA?
    QUANTA CARA LAVADA.

  4. Adriano Louro

    É lamentável ver a situação do nosso estado nas mãos desse povo, quem era Márcio Jery, Prá quem hoje se sente ser?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários