Agora é tarde! Holandão só percebeu agora que a Comunicação de São Luis não funciona e que só serviu o PCdoB

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Edivaldo Holanda (PTC)

Deputado Edivaldo Holanda (PTC)

Ganhou repercussão na mídia local as declarações do deputado estadual Edvaldo Holanda criticando a comunicação da Prefeitura de São Luís. O engraçado é que o só agora, após o resultado pífio do filho na primeira pesquisa de candidatos à eleição municipal da capital, o parlamentar vem questionar a qualidade do setor de comunicação da Prefeitura.

“Um ano e meio para recuperação da imagem. Acho que a comunicação nunca prestou. A comunicação da Prefeitura nunca foi boa, continua sem ser boa. Governo não aparece sem comunicação”, disse Holandão para um grupo de jornalistas que estava na Assembleia, na manha de quarta-feira (20).

A critica forte atinge tanto a atual gestor da pasta, Batista Matos, como os que já passaram pelo comando da Secom municipal – Leia-se: Márcio Jerry e Robson Paz. De fato, a comunicação da Prefeitura nunca funcionou e sempre foi usada mais em benefício do PC do B do que para fortalecer a imagem de Holandinha.

Porém isso também pode ser reflexo do que o próprio Edvaldo Holanda Jr. aprendeu com o pai. O parlamentar, que nunca foi de valorizar os profissionais da comunicação, hoje cobra e sente na pele o quanto a figura de um gestor, quando bem trabalhada e divulgada por uma boa comunicação, pode mudar um cenário político.

Mas agora é tarde pra chorar e dar pitaco!

8 comentários em “Agora é tarde! Holandão só percebeu agora que a Comunicação de São Luis não funciona e que só serviu o PCdoB”

  1. Genivaldo

    O prefeito nao cometeu nenhum crime  pra que a comunicação tenha o dever de melhorar sua imagem. Quem precisa realmente disso é gente como Roseana Sarney… nem com uma borracha do tamanho do universo pra apagar todas os erros e negligencias que cometeu em toda sua vida politica.

  2. Tomaz

    Eu acho que profissionais da comunicação ele valoriza sim, pois é gente honrada fazendo seu trabalho com o conteudo que a profissão lhes confere. Agora blogueiro nigrinha e filhinho de papai ele desconsidera mesmo…

  3. Dalva

    Nada disso é verdade, uns falam que querem a substituição de Batista, por Jorgr Aragão, outros dizem que é por Zeca Pinheiro, sendo que na verdade o deputado Edivaldo Holanda não citou nada sobre substituição e logico que nos blogs cairia a conversa totalmente distorcida, isso é obvio. Acho que vocês blogueiros deveriam entrar em um acordo para quando inventarem uma mentira, inventem uma unica versão, porque assim fica difícil.

  4. Neide Costa

    Não acredito que seja tarde, Luis Pablo. Até porque a imagem do prefeito não está abalada, ele não tem envolvimentos sujoas, naõ está sendo acusado de nada e tem se mostrado bem presente nas ações da prefeituras. Participa de reuniões, vistoria obras, participa de eventos na comunidade, onde é que a imagem dele está suja?

  5. macedo

    Meu amigo a Prefeitura tem uma agencia de publicidade chamada ENTER PROPAGANDA, que faz todos de serviço de comunicação para a Prefeitura de São Luis, digo Gráfica e Comunicação Visual, eles compram e não pagam as empresas a meses, quando vc vai cobrar eles dizem que a Prefeitura não paga eles (ENTER PROPAGANDA) ainda falam mal do Prefeito, acho que a Prefeitura paga e ele é que não paga seus fornecedores, muito chato essa situação, muitos pais de famÍlia sendo desempregado por esses motivos e outros, senhor Prefeito tome uma posIção sobre a ENTER PROPAGANDA, ele esta manchando mais a sua imagem que já esta ruim e o seu nome é que esta na frente, pois ele diz é que a Prefeitura de São Luis é que não paga!

  6. Lampião

    O problema do prefeito não é comunicação,(ou falta dela),o problema é absoluta falta de competência pr a ser prefeito. Esta cidade está vivendo seus piores dias na sua história, e se o povo tiver o mínimo de inteligência, não cometerá o mesmo erro de colocar esse arremedo de político de novo à frente desta cidade. Falar nisso, por onde anda a “milícia 36”? Desertou? kkkkkkkkkkk

  7. pericles

    O pior é que a prefeitura está atrasando o pagamento dos zés manés que se prestam a tecer comentários favoráveis ao imbecil incompetente deste babaca que está travestido de prefeito.
    A caterva de Edvaldo paga R$ 30,00 para essa corja de manés e eles, morrendo de fome, tem mais é que se submeter a isso. o problema é que p É de H não está pagando nem mesmo esses mortos de fome.

  8. Paulo Campos

    O HOLANDAO TAMBEM É RESPONSÁVEL POR ESSA TRAGÉDIA QUE É A ADMINISTRAÇAO DO SEU FILHO. FOI QUEM MONTOU O SECRETARIADO INCOMPETENTE DO PREFEITO. ERA QUE RECEBIA OS EMPRESÁRIOS PARA TRATAR DE ASSUNTOS RELACIONADOS A ADMINISTRÇAO. E O PIOR, NA SUA PRÓPRIA CASA OU NO HOTEL IBIS. UM ESQUEMAO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários