Aviões do Forró e Henrique & Juliano atraem multidão no “Show do ano”

Por Luís Pablo Política
 
Dupla sertaneja Henrique e Juliano

Dupla sertaneja Henrique e Juliano

Uma multidão de fãs apaixonados acompanhou na noite do último sábado – e madrugada de domingo -, pela primeira vez em São Luís, o show da dupla Henrique e Juliano, os irmãos que estão conquistando o Brasil, dividiram o palco com os cantores Léo Verão, Yegor Gomez e Aviões do Forró no Espaço Reserva (Espaço Reserva).

O evento intitulado de “O Show do Ano”, teve seu início pontualmente às 20h, reunindo fãs de diversos municípios maranhenses e estados vizinhos, como foi o caso dos jovens Pedro e Letícia. Um saiu de Teresina (PI) e outro de Imperatriz (MA), contam que a expectativa era grande para o show.

“Estava contando as horas para chegar logo a data do show, sai de Imperatriz com mais cinco amigas para reencontrar meu ‘gordinho saliente’”, brincou Letícia Saraiva, ao falar de Henrique (que faz dupla com Juliano), remetendo-se a um dos clássicos da dupla.

show

Para Pedro, fã também da música sertaneja, mas completamente apaixonado pelo forró, saiu do Piauí de carro com outros três amigos, seu grupo participou inclusive da feijoada organizada pela banda Aviões do Forró no Hotel Luzeiros.

“Chegamos aqui na sexta, queríamos aproveitar cada minuto, pois sabíamos que seria diferente de tudo que fizemos atrás do Aviões. O grande charme pra mim foi a feijoada, esse momento diferente que os cantores ( Xand e Solange) teriam com os fãs em um ambiente mais limitado nos chamou atenção, já a estrutura do show parece muito com a estrutura montada para realização do “Aviões Sunset”, estamos gostando muito desse clima em São Luís.

A programação do evento iniciou com Léo Verão, cantando seus “mashups”, como a mistura das músicas “Já foi” do grupo Jota Quest e “Sugar” do Marroon 5. Em seguida, o jeito ‘caliente’ de Yegor Gomez, participante do programa global, Super Star, levar a plateia ao delírio com suas danças envolvente regada a muita tequila.

Por voltas das 23h30, a dupla Henrique e Juliano subiu ao palco montado no Espaço Reserva e botou todo mundo para pular na festa com seus sucessos, entre eles, os hits “Até você voltar”, “Cuida bem dela”, “Recaídas”, “Mudando de assunto” e outros. Um sucesso atrás do outro que tinha uma legião de fãs na frente do palco cantando, dançando e claro, deixando o primeiro encontro com São Luís em um momento completamente emocionante.

Solange e Xandy do Aviões

Solange e Xandy do Aviões

Para encerrar o evento, o grupo Aviões do Forró mostrou que voltou aos palcos da capital com força total. O show durou mais de duas horas e mesmo assim, o público em nenhum momento queria deixar de cantar e dançar, assim como, a própria banda que reuniu seus maiores clássicos que representam 13 anos de carreira. Ao lado de Solange Almeida, o cantor Xand Avião mostrou ao público presente, porque o Aviões do Forró é considerada a maior banda de forró do Brasil.

Com megaestrutura de palco, som, iluminação, open bar e serviços, a produção (leia-se 4 Mãos Entretenimento), coleciona mais um evento de grande sucesso e se prepara para o próximo que será o “Arraiá da Baixinha”, com a cantora Mara Pavanelly e convidados, dia 20 de junho.

2 comentários em “Aviões do Forró e Henrique & Juliano atraem multidão no “Show do ano””

  1. fabricio

    E a deputada que caiu no show rsrs no espaço good o blog minard registra tudo…

  2. Camilla

    Piada dizer isso, mega produção??? porque não fala dos assaltos? Da lotação? Venderam ingresso que não cabia no local, porque não falam que teve tiro… as criticas devem ser feitas para se repensar e colocar mais segurança, e um espaço apropriado para a quantidade de pessoas que tinha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários