Bomba! Cheque da Prefeitura de São Mateus é encontrado com Pacovan

 

Prefeito Hamilton Nogueira Aragão

Prefeito Hamilton Nogueira Aragão

A deflagração das operações Morta-Viva e Maharaja, que resultou na prisão hoje (5) de um dos maiores agiotas do Estado, fez a Polícia Civil e o Gaeco descobrirem o envolvimento de outras prefeituras maranhenses no crime de agiotagem.

Uma delas é do município de São Mateus do Maranhão, comandada pelo prefeito Hamilton Nogueira Aragão.

O Blog do Luis Pablo obteve um cheque da prefeitura, que estava sob posse do agiota Josival Cavalcante da Silva, mais conhecido como Pacovan.

O cheque, conforme mostra a imagem abaixo, é no valor de R$ 106.667,00 e foi assinado com a data do dia 30 de abril – na última quinta-feira. A folha encontrada pela polícia estava dentro do cofre do agiota.

Com a prova sob o poder das autoridades, o prefeito Hamilton Nogueira passa a ser alvo de investigação e terá que explicar como o cheque da Prefeitura de São Mateus foi parar nas mãos de Pacovan.

Abaixo a imagem da folha de cheque:

Prefeitura de São Mateus

Prefeitura de São Mateus

9 comentários em “Bomba! Cheque da Prefeitura de São Mateus é encontrado com Pacovan”

  1. Tadeu

    Vixe, tá chegando perto….. Tipo primo do prefeito um tal de Bandeira e um assessor tal de chapola, aiiiii a casa cai. Estão milionários!!! Só observo

  2. Tadeu

    Prefeitura de São Luís meu post acima.

  3. José Carlos de Sousa

    Esse rapaz é de uma família de gente enrolado, tem um primo por Junior que até Deus tem medo, um irmão cabalaxeiro , Francisco aragão que atualmente vive enganando os aposentados de São Mateus , fica aí uma denúncia para a polícia federal !

  4. Camilla

    Ele nao esta fazendo nada pela minha cidade,as mulheres daqui para Parir tem que ir para Alto Alegre,os postos de saude nao estao funcionando direito,e aqui nunca mais teve remedio para o pessoal hipertenso e diabetico

  5. Zezinho

    Bom amigo bloguero.Aragão passou vinte anos lutando para ser prefeito, agora vai passar quatro anos roubando, ele é um mal caráter,e pertence a uma família de trambiqueiros,é só pesquisar!Primos,irmãos e sobrinhos de “Miltinho”estão saqueando a prefeitura de São Mateus!

  6. Lais

    XILINDRÓ PARA ELE!

  7. jose

    ninguém precisa provar nada, a prova estava no cofre de Pacovam.

  8. falção

    ESSE LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO DEVERIAM APODRECER NA CADEIA E DEVOLVER TUDO QUE ROUBARAM, MAS NA PRÓXIMA SEMANA ESTARÃO TODOS SOLTOS, FESTEJANDO COM MUITA COMIDA E BEBIDAS. NÃO ACREDITO MAIS NA NOSSA JUSTIÇA E AS VEZES PENSO QUE ESTAMOS PERDENDO A GUERRA PARA BANDIDOS E LADRÕES.

  9. Rildo muniz

    Preiso encontra um amigo q mora ai em sao matheus maranhao

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários