Cafeteira manda recado para Ricardo Murad: “pra ele ter cuidado comigo”

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Rogério Cafeteira e o ex-secretário Ricardo Murad

Deputado Rogério Cafeteira e o ex-secretário Ricardo Murad

Mais uma vez o clima foi tenso na sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão. O deputado estadual Rogério Cafeteira ocupou a tribuna hoje, dia 04, para uma mandar um recado ao ex-secretário Ricardo Murad.

Cafeteira disse que era para Murad ter cuidado com ele. E disse mais: “ele [Ricardo Murad] já brigou com muita gente grande e até agora passou ileso. Mas avisar para ele, que prego pequeno é que fura o pneu”.

A declaração do líder do governo – segundo ele, foi por causa de uma suposta ameaça de que o ex-secretário teria mandado lhe investigar.

“Me chegou uma espécie de ameaça, que o deputado Ricardo Murad estava me investigando e que ele não é bom se ter como inimigo. Se for verdade, eu queria mandar só um recado para o deputado Ricardo Murad, ele já brigou com muita gente grande e até agora passa ileso. Mas avisar para ele, que prego pequeno é que fura o pneu. Então é para ele ter cuidado comigo. Se ele quiser esse tipo de briga, de debate, eu não me furto a nenhum deles (sic)”.

7 comentários em “Cafeteira manda recado para Ricardo Murad: “pra ele ter cuidado comigo””

  1. Gilberto Oliveira

    Só MACHÃO!!!

    Trabalhar que é bom nenhum deles querem!!!

  2. Sergio Mello

    Rogério Cafeteira, vulgo Porcão só sabe brigar fisicamente, na oratória perde até para um gago, pois o que este deputado fala e se compromete, ou compromete outras pessoas não está escrito.

    Agora ele chamou até o Governador de incompetente, pois Ricardo já brigou com gente, mas ele que é pequeno é difremte.

    Todos os peixes graúdos do atual governo são incompetentes.

    Ricardo cuidado, quando Porcão não tem argumentos, vai para a porrada.

  3. DE OLHO

    É ISSO QUE DA VOTAR EM ANALFABETO.

  4. Marcos

    Ai é cobra emgulindo cobra, e, com certeza vai ficar só o molhadinho no chão. kkkkk

  5. Marta

    bando de vagabundos, procura mostrar serviço que é melhor rapaz procura o que fazer. ACORDA MARANHÃO.

  6. Paulo Neto

    A que ponto chegamos com os nossos representantes na Assembléia. Que saudades dos verdadeiros deputados de tempos atrás, onde havia oposição de verdade e deputados do governo inteligentes. Hoje o que vemos é um bando de incompetentes que só sabem ameaçar. É triste vêr o meu Maranhão nessa situação. Sem governo, sem deputados, ou melhor sem representantes que possam trazer algum beneficio para a nossa população.

  7. Léo gracie

    Que diga o dep Eduardo se vende Braide . Que quando os dois eram adolescentes e metidos a playboy , porção bateu e humilhou esse deputadozinho . Lembra Eduardo ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários