Depoimento de testemunha que sobreviveu a chacina desmente declarações de Jefferon Portela

 
Secretário Jefferson Portela

Secretário Jefferson Portela

O depoimento de um dos sobreviventes da chacina que ocorreu no último sábado em Panaquatura, deixou o secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, de saia justa.

A testemunha revelou em entrevista exclusiva à TV Mirante, que os assaltantes já chegaram na casa atirando nas pessoas, sendo ele o primeiro a levar um tiro cabeça – com a bala até hoje alojada.

“Os caras chegaram do nada, acho que eram sete. Vieram três por um lado e resto pelo outro e os caras chegaram atirando. Eu fui o primeiro a ser atingido por um tiro na cabeça, me fingi de morto para não acabar sendo uma tragédia maior”, revelou o sobrevivente.

A vítima falou ainda que a atitude do policial Max Muller – assassinado pelos bandidos, foi heroica e que, se não fosse o PM, mais pessoas teriam morrido.

“O policial que estava presente, particularmente foi o herói. Ele atirou e acertou três bandidos que vinham por um lado, mas os outros que vinham por outra parte acertaram ele. Ai ouvi o bandido dizendo que era para matar matar todo mundo. Foram uns 40 tiros mais ou menos. Só pararam de atirar quando acabou a munição disso não tenho dúvida”, disse.

O relato da vítima que sobreviveu a chacina contraria as declarações de Jefferson Portela, que praticamente culpou o policial que morreu por ter reagido ao assalto. Por isso, o irmão do PM usou seu Facebook para chamar o secretário de Segurança de “mentiroso”.

Pelo visto, Portela ficará em maus lenções diante da revelação do depoimento de uma das vítimas. Clique e veja o depoimento da testemunha:

10 comentários em “Depoimento de testemunha que sobreviveu a chacina desmente declarações de Jefferon Portela”

  1. INCOMPETÊNCIA TOTAL

    ESSE DELEGADO É INCOMPETENTE MINHA OPINIÃO

  2. Léo Duarte

    Pede pra sair delegadozinho , vc só serve pra fazer campanha , porque oque vc é seu bando só sabem fazer isso , trabalhar não e a praia de vocês

  3. Adalberto

    Esse secretário faz parte da cúpula do governo mentiroso e secretariado incompetente de Dino que não faz nada e só almenta a criminalidade no Estado

  4. Paulo azevedo

    Sinceramente acho que se o governo do estado tivesse o minimo de bom senso tirava esse secretário da pasta. Ele perdeu todo o respeito dos policiais Maranhenses. Essa pasta não deve ser ocupada por em gravata sozinhos que não conhece a realidade do nosso estado. A secretaria deveria ser ocupada por um delegado operacional. O Delegado Valter Vanderlei é um nome que a muito tempo deveria está lá. Talvez ele não seja amigo A e nem de B.

  5. o caveira

    Ta na hora de troca esse pateta na segurança publica tem pessoas com mais competência do que esse patola.

  6. Oh bicho feio te doido...

    Walter Vanderlei É O NOME CERTO PRA ACABAR COM ESSES BANDIDOS!

  7. Sergio Mello

    Babaca esse Jeferson Portela!

    Mais um na lista de incompetentes do Governo da mudança!!!

    #foraflaviodino

  8. Eliane

    Esse secretário incompetente só sabe puxar a sardinha para o lado dele. Sai do da tua sala com ar condicionado, tira esse paletó ,veste uma farda da PM e vai trabalhar nas ruas , se tiver coragem.

  9. DE OLHO

    SECRETARIOZINHO VAGABUNDOSE EU FOSSE PARENTE DESSE POLICIAL MORTO, TE METIA UM BAITA

    DE UM PROCESSO. VAGABUNDO

  10. SSPMA EM AÇÃO

    ESSE PORTELA É INCONSEQUENTE, ESSAS DECLARAÇÕES É DE QUEM ESTAR PERDIDO NA PASTA, ELE ESTA CONSEGUINDO FRITAR O COMPETENTE GOVERNADOR FLAVIO DINO, HJ POR CONTA DESSA INSEGURANÇA EM SÃO LUIS, O NOSSO GOVERNADOR NÃO VAI CONSEGUIR ELEGER O SEU PREFEITO, LAMENTÁVEL.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários