Escândalo! Márcio Jerry paga diária para assessor envolvido no crime de agiotagem

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Márcio Jerry

Secretário Márcio Jerry

É bastante delicada a situação do secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, após a descoberta de um cheque do seu assessor dentro do cofre do agiota Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan.

Jerry usou sua rede social para falar que não tinha conhecimento do envolvimento do seu funcionário com Pacovan. “Imagina só se eu teria a capacidade de adivinhar que um funcionário teria um cheque de 5 mil na mão de um agiota”.

Ocorre que o assessor de Márcio Jerry, foi um dos privilegiados na relação de pagamento de diárias da sua pasta.

No Portal da Transparência consta o nome de José Wellington da Silva Leite, como um dos funcionários da Secretaria de Articulação Política que recebeu o benefício.

O pior é que o Blog do Luis Pablo apurou que não há nenhuma justificativa para o filho da ex-prefeita de Vargem Grande ter recebido a diária. Dizem, inclusive, que foi determinação de Jerry aumentar o recebimento das lideranças políticas que estão abrigadas na sua secretaria, através das diárias.

Como Márcio Jerry pode explicar mais essa bronca!?

Diárias da pasta de Jerry (2)

4 comentários em “Escândalo! Márcio Jerry paga diária para assessor envolvido no crime de agiotagem”

  1. pericles

    Claro, ele vai ter que pagar o agiota de que maneira? Evidentemente que com diárias obtidas de forma fraudulenta; E o professor quem é? Logicamente o Rato Jerry.

  2. Jose

    Esse espertalhão tá dando o antigo golpe de botar um assessor na frente pra fazer os trambiques e ai quando descoberto: “não sei e nem vi”. Kkkkkkk
    Impressionante, não para de acontecer tropeços desse rapaz no governo do Flávio. Ele mancha o governo direto. Toda semana é uma trambicagem que é descoberta. De enfermeira a assessor.
    E o pior que quando se vai analisar o histórico do cara, o que se houve é coisa ruim. Em Imperatriz então….
    Daí o Flávio vai e colocar ele pra ser o todo poderoso….
    Cada um sabe o que faz, mas o Flávio nunca vai poder diEr que não o avisaram…

  3. Léo bogea

    Nunca vi tanta CUagem como nesse governo !!!!

  4. jesus dos santos

    CARACAS!!!

    Esse governo só tem 5 meses de administração e já está desse jeito, cheio de denúncias por todos os lados?
    Todo dia surge mais uma denúncia de irregularidade. DAqui a pouco vai estara uma montanha de falcatruas para tudo quanto é lado…

    O mais incrível é que não aparece ninguém do governo pra desmentir essas denúncias todas. Ora, como diz o adágio popular, quem cala consente…

    Jesus dos Santos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários