“Flávio Dino não tem nada de moral e nem de honesto”, detona Andrea Murad

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Andrea Murad (PMDB)

Deputada Andrea Murad (PMDB)

O discurso ontem (21) da deputada estadual Andrea Murad (PMDB) foi duro ao falar do envolvimento de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) e até de um membro do governo, no crime de agiotagem no Estado.

Andrea detonou Flávio Dino, dizendo que ele não tem moral e nem honestidade para administrar o Maranhão. “Esse governo sempre envolvido em tramoias, e tem muito mais por vir porque a sujeira é muita. Flávio Dino, o rei da moralidade, o rei da honestidade, não tem de moral e não tem nada de honesto, e a gente já está vendo”.

Além do caso de agiotagem envolvendo governistas, a deputada ainda falou sobre a falta de segurança no Estado. Para ela, os bandidos não respeitam o governador.

“Em cinco meses, não deu para ele ajeitar nada. Conseguiram chegar ao cúmulo, e para ver como as coisas acontecem dentro de casa e para desmoralizar o governador, de um sequestro dentro da Secretaria de Minas e Energia do próprio governo do estado. É a desmoralização do governo, é para mostrar que o governo não está funcionando de forma alguma, é para dizer ao governador: V. Ex.ª é uma piada e ninguém te respeita. Essa que é a verdade. Está bom de o governador começar a se cercar de pessoas sérias, honestas e competentes e se preocupar com as pessoas, se preocupar em dar a resposta para a sociedade”, detonou.

31 comentários em ““Flávio Dino não tem nada de moral e nem de honesto”, detona Andrea Murad”

  1. decepcionado

    Essa nobre deputada que por sinal só esta onde está gracas ao pai, pois a população nunca ouviu em seu nome …. Ah o pai dela não era o secretario de saúde? Aquele que conseguiu inaugurar hospitais levando equipamento de outro para ser inaugurado e depois o equipamento volta para o de origem …. Infelizmente vou dar um credito a nobre deputada para falar de moral de alguem …. Isso ainda é consequência da queda no show? Só um questionamento já é tao preocupada com a sociedade porque nos últimos anos não falou nada? Ah já sei … Pq o Maranhão ocupava o pior IDH do Brasil …. parabéns nobre deputada você … Vc esta trabalhando muito… Mas um conselho trabalhe para o povo … Um povo sofrido que passou 50 anos na miséria … Agora demonstre o seu trabalho e não falando dos outros … Faca o seu e seja reconhecida.

  2. mauro

    Quem deve ter essa moral e honestidade e o senhor Ricardo murad!

  3. DE OLHO

    QUEM MANDOU ELEGER ESSA ANOMALIA POLITICA… AGORA AGUENTA !

  4. macedo

    Cada dia que passa mais admiro ela, LAMPIÃO VESTIDO DE SAIA!! parabéns!!!

  5. Wilson Ferreira Leite

    Esta mulher demonstra ser muito mal amada. e também muito destrambelhada.

  6. chição

    essa galega ta botando esse governo corrupto no bolso kkkk o falta de vergonha desses deputados da base

  7. Ana

    Sem Comentários
    “decepcionado ” disse tudo.
    Ela só não apareceu antes pq estava ocupada gastando os milhões da família e preocupados suma com o estado que a elegeu… Só Deus sabe como.

  8. pericles

    E ainda tem vagabundo defendendo esse pilantra incompetente travestido de governador.
    Essa corja de canalhas tem mais é que morrer.

  9. maria

    Nada como o sujo falando do mal lavado, numa outra encarnação talvez a deputada se for filha de outro pai pode atirar pedra nos outros, mas por enquanto acho bom ela se limpar primeira se é que é possível.

  10. Rosalba

    Pobre maranhao vai de mal a pior

  11. edmeralda

    essa não sabe nem o que fala tem cara de burra!

  12. pantera negra

    Ceria bom se todos os dep. Fossem igual essa guerreira muito bem adreia

  13. diego

    Se a familia Sarney e os sanguesuga passaram 50 anos e não deu jeito imagina pegar um estado sucateado
    Tu ta assim pq a teta onde toda família mamavam acabou

  14. Benton

    Não vejo essa Deputada usar a tribuna em prol da população que a elegeu. Mas sim, só pra atacar Flávio Dino e seus aliados.
    É complicado…

  15. Jefferson Silva

    Segura a louca….kkkkkkk, barbiezinha de Olinda tá doida…doida mesmo pra voltar a mamar nas tetas do governo. Acabou Barbiezinha de Olinda o período de mamatas. Vai procurara trabalhar em prol dos teus eleitores e para de tá só falando, falando e até agora nada.

  16. Ana Maria!Muniz

    Essa mulher e uma louca .Quetsm moral e o pai dela ou a fa.milia sarney

  17. JOAQUIM PINTO

    Boa menina! Falou e disse que muita gente pensa.

  18. Gustavo Júniior

    Dedeia, sozinha, tá encurralando o desgoverno Dino.

  19. Armando Pinto

    Quem tem moral é o pai dela!

  20. mohamd

    Não quem tem é o pai dela Ricardo Murad.

  21. marcos

    Os outros nobres deputados nada falam…..Já foram comprados…o governo como todos os outros esquema pra tudo…mas esse esquema é igual ao da prefeitura só pra poucos kkkkk e poucos não ganham eleição espera as próximas eleições Flávio Dino

  22. Wilson Ferreira Leite

    Será que esta deputada ainda não percebeu que ha muito caiu no rididico. É, mas vamos vê até onde o combustivo dele dá.

  23. João

    É muito bom lembrar que os transtornos ocorridos em todo o Estado do Maranhão acontecem em grande parte pela má administração de vários prefeitos que desviam milhões para os seus próprios bolsos. Infelizmente, seja em qualquer governo, esses mesmos prefeitos são inocentados pelo TCE graças ao apoio político de quem está no poder.

  24. maria

    DEP. Andreia hj você ganharia até pra governo do estado. VC é e seu pai é homem honrado.

  25. luana

    em vez de fica esculhambando os outros devia falar com seu pai pra pagar as recisoes da populacao que trabalha na saude que nunca recebeu …..

  26. Vinólia

    Parece mesmo com os bonecos de Olinda. Essa mulher, conseguiu se eleger através de votos comprados com dinheiro que o pai, roubou da Saúde. Loura burra, como é que você quer que um Governo, faça mágica, durante poucos meses, enfrentando tantas mazelas, deixadas por teu pai e peste da Rosengana?

  27. Ana Maria

    Essa e a corja que manda no maranhao tudo farinha do mesmo saco….

  28. Ana Maria

    Flavio dino so é mais um “governador” que nao vai fazer absolutamente nada so sabe atacar a familia sarney mas ta na mesma lama….

  29. Givaildo

    Brincadeira só venceu a eleição com dinheiro da saúde do maranhão vem falar de moral! devia ter vergonha na cara no governo do papai dela as pessoas eram queimadas vivas dentro de ônibus
    .Os hospitais que prometeram nuca entregar meteram o dinheiro no bolso

  30. Givaildo

    moral mesmo quem tem e os sarney e o pai dela que acabaram co o mizeravel maranhão

  31. Givaildo

    vivia gastando o dinheiro que o pai desviava da saúde matando milharis de maranheses passava a vida como dondoca

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários