Flávio Dino vai apoiar vereadora do PCdoB para disputar eleição contra Teresa Murad em Coroatá

Por Luís Pablo Política
 
Vereadora Maria de Lourdes Pereira terá o apoio do governador Flávio Dino

Vereadora Maria de Lourdes Pereira terá o apoio do governador Flávio Dino

O governador Flávio Dino parece ter mais foco e disposição para perseguir o grupo Sarney, do que trabalhar para cumprir suas promessas de campanha, que levou a população a lhe eleger ao Governo do Maranhão.

Dino agora tem se dedicado a pensar como irá derrotar a prefeita de Coroatá, Teresa Murad, nas próximas eleições. O objetivo é tirar a mulher do ex-secretário Ricardo Murad do poder.

As grandes lideranças do município, que fazem oposição a Teresa e que apoiaram Dino, estão revoltado com o governador. Tudo porque não terão o apoio do governo nas eleições em 2016.

O comunista irá apoiar uma vereadora do seu partido para disputar a corrida eleitoral contra a mulher de Ricardo. A vereadora Maria de Lourdes Pereira (PCdoB) já anunciou na tribuna da Câmara Municipal que será candidata a prefeita e com o apoio de Flávio Dino.

Para os mais próximos, a vereadora do PCdoB tem dito que o governador vai fazer de tudo para lhe eleger. E para tentar derrotar a família Murad em Coroatá, Flávio será capaz de tudo. Anotem!

5 comentários em “Flávio Dino vai apoiar vereadora do PCdoB para disputar eleição contra Teresa Murad em Coroatá”

  1. Mario Petralha

    Vai apanhar mais de que galinha pra perder o choco !

  2. Eliane

    Péssima escolha.

  3. José Antônio

    O 1º Parágrafo desta matéria disse tudo.

  4. POLITIZADO!

    Vcs queriam o quê? que ele apoiasse o candidato do Ricardo Murad? cada uma!!!!!!!!!!!!!

  5. Ninja

    Essa vereadora quase nao conseguiu se eleger na ultima eleicao, apesar do marido medico e diretor do hospital desviar os mendicamentos do hospital para os eleitores e fazer laqueaduras de mulheres aos montes as custas de votos! Acho que Dino nem sabe se ela existe e se souber e concordar ta ficando louco!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários