Governador Flávio Dino, agora mais conhecido como o Lalaudino do MA deixa mais de 500 obras paralisadas

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino, agora mais conhecido como o Lalaudino do MA, segundo Ricardo Murad

Governador Flávio Dino, agora mais conhecido como o Lalaudino do MA, segundo Ricardo Murad

Há cinco meses no comando do Maranhão, o “governo da mudança” conseguiu paralisar mais de 500 obras que beneficiariam milhares de maranhenses por todo Estado.

Estradas, hospitais, centros de hemodiálise, quartéis e delegacias de polícia, centros de assistência social, escolas e muitas outras obras de fundamental importância para o desenvolvimento do Estado seguem paradas mesmo com recursos garantidos.

Entre os órgãos mais afetados com as paralisações estão as Secretarias de Infraestrutura e de Educação, que juntas somam 330 obras abandonadas pelo atual governo.

A falta de gestão para garantir a execução de obras já estabelecidas e frutos de um programa de investimentos celebrado entre o Estado do Maranhão e o BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, traz um grande prejuízo para o povo maranhense. Prejuízo esse que, além de financeiro, é social.

16 comentários em “Governador Flávio Dino, agora mais conhecido como o Lalaudino do MA deixa mais de 500 obras paralisadas”

  1. Marcos

    LalauDino. RSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MUITO BOA.

  2. Marcos

    ACHO QUE FICA LEGAL TAMBEM: “MALDINO”

  3. macedo

    É A MUDANÇA, PARA PIOR, VOLTA ROSEANA! MAIS VOLTE RÁPIDO, SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU ESTARIA MORTO!

  4. Raimundo nonato

    Governo da incompetência esse do Lalaudino

  5. Jylmara

    É um lalau mesmo!!!!!!! Decepçao

  6. Movimentos Sociais

    está em curso, o enxugamento do pessoal serviço prestado em vaaaarias secretarias, autarquias e fundações do Palácio dos Leões…….. muita gente está sendo desligada da Folha de Pagamento do Governo Flávio Dino.

  7. Armando Pinto

    Na realidade o comunista paralisou mais de 500 contratos fraudulentos, mais de 500 escândalos em potencial. O caminho é esse tem que parar, para recomeçar de forma correta, para benefício do povo maranhense e não de meia dúzia de apadrinhados ladrões, basta ver o que aconteceu na UNIVIMA.

  8. Luccas

    Bando de barnabés, lasca com eles meu Governador. kkkkkkkkkk

  9. DE OLHO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, combina;

  10. Estou Chocado

    Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, chamem o Sarney de volta, estávamos no céu e não sabíamos.

  11. mauro

    O cu de todos!

  12. CAMPOS

    ESSE CARA TA PÉSSIMO!!!!!!O HOSPITAL DE BELA VISTA E SANTA INÊS ESTÃO COM OBRAS PARADAS.

  13. Emilio

    Cancelou as obras pra poder cobrar propina para as empresas poderem continuar. O pior governo de todos os tempos, nunca tinha visto isso.

  14. PAULO

    Na seduc estão so desenterrando defunto, tem gente que esta se fazendo.

  15. marcos

    Kkkk…muitas obras paradas…eu tenho uma obra,na licitação tirei 30 % pra poder trabalhar e agora não recebo nada desse governo….nao terminar nem as que roseana deixou imagino quando for a dele…vai todo mundo pra roça…

  16. Danielly

    Mas os contratos armados com o agiota -parente de Holandinha continuam,afinal já está no 3 terceiro ano de mandato e tudo tá correndo bem para os desvios,tudo em família! Até a esposa do assessor de Holandinha recebe mais de 8 mil como “fantasma” ,tudo troca de favores ,viu q Maudino enfiou o bibelô dele logo na prefeitura ,afinal o bolo tem q ser vigiado para ser em partes iguais !

    Raça maldita!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários