Hospital de Peritoró serve de base política para Weverton Rocha e Fábio Macedo

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Louremar

Deputados Fábio Macedo e Weverton Rocha

Deputados Fábio Macedo e Weverton Rocha

A situação de funcionamento do Hospital Geral de Peritoró é crítica. O caso é tão sério que os vereadores já se articulam para denunciar o caso ao governador Flávio Dino.

A direção do hospital é uma indicação dos deputados Weverton Rocha e Fábio Macedo, ambos do PDT. É da cota de Weverton o diretor Francisco Pedreira Júnior e o diretor administrativo Sandro Montenegro é da cota de Fábio Macedo.

Contra a gestão dos dois pesa as acusações de ineficiência e de permitirem a ingerência do empresário Dedé Macedo. Ele é pai do deputado estadual Fábio Macedo e sua presença é notada constantemente no hospital, sob o seu crivo é que são feitas as demissões e contratações.

Hospital Geral de Peritoró

Hospital Geral de Peritoró

A maioria dessas contratações são de pessoas da base eleitoral dos deputados, é o caso de um vereador de Pedreiras que responde pela administração do hospital no turno noturno.

Muitas dessas contratações são de pessoas de Dom Pedro, inclusive para funções de maqueiro, que pode ser exercida por pessoas da própria cidade de Peritoró.

Na sexta-feira (15) a vereadora Professora Lourdes (PP) deu eco à voz da população, denunciando o caso na tribuna da Câmara de Peritoró. Os vereadores devem se movimentar nos próximos dias para protestar contra a situação.

12 comentários em “Hospital de Peritoró serve de base política para Weverton Rocha e Fábio Macedo”

  1. Pedro Barbosa

    Taís uma dupla perfeita, um pilantra e outro filho de pilantra!

  2. Thalmom Menezes

    acho justo, ja serviu para Ricardo Murad agora é a vez de servir para outros

  3. pericles

    Só se for para base de apoio político pois aquela EX UNIDADE de SAÚDE está acabada pois não existe médicos, enfermeiros, medicamentos , nem nada. absolutamente nada que possa indicar que ali já foi um hospital.
    IMPEACHMENT JÁ.

  4. LUANA AMORIM

    APROVEITANDO A MATÉRIA QUERO QUE O GOVERNADOR FLAVIO DINO TOME CONHECIMENTO DO MAL ATENDIMENTO QUE TA ACONTECENDO NAQUELA UNIDADE, SOU DE LIVRAMENTO, E SEMANA PASSADA LEVEI MEU PAI NESTA UNIDADE, O MÉDICO QUE TAVA NO ATENDIMENTO ERA UM TAL DE BRUNO CURVINA, QUE DEMOROU QUASE TRES HORAS PARA APARECER, SOMENTE DEPOIS DE AMEAÇAR CHAMAR A POLICIA, QUE ELE VEI ATENDER E AINDA TRATOU MEU PAI MUITO MAL DIZENDO QUE ELE NÃO TINHA NADA, E NEM OLHOU NA CARA DO MEU PAI. ESSE SENHOR BRUNO CURVINA QUE SE DIZ DIRETOR DESTE HOSPITAL É UM MAL EDUCADO E EM QUE CUIDAR DE ANIMAL NÃO DE GENTE, NESTE HOSPITAL NÃO PISO NUNCA MAIS.

  5. Lailson

    A crise na saúde é um problema federal que ta se espalhando, o governo federal ta dificultando tudo, o que se torna pior para os novos governantes que estão pegando bombas do governo passado e não estão tendo a base e apoio federal para resolver, ja se sabe que os blogs principalmente que eram financiados pelo governo Roseana estão de toda forma tentando desqualificar o novo governo e seus aliados, mais sabemos que o Maranhão vai mudar de vez e não adianta esse falatório todo que o povo já esta vacinado contra esses falsos moralistas que torcem contra o povo.

  6. BACELAR

    ESSES AI QUE ESTÃO FALANDO MAL DO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DE PERITORÓ ESTÃO MENTINDO, SÃO TUDO PAU MANDADO DE SARNEY, TÃO TUDO FALANDO SÓ O QUE RICARDO MURAD MANDA, ESTÃO COM RAIVA PORQUE PERDERAM A BOQUINHA DELES.

  7. PERITOROENSE

    HOSPITAL DE PERITORÓ É ADMINISTRADO POR UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO (SANDRO) E POR ESSE SENHOR BRUNO QUE É UM MAL EDUCADO E PENSA QUE O POVO POBRE É LIXO. É POR ISSO QUE AS COISAS NÃO DÃO CERTO UM AGRÔNOMO CUIDANDO DE HOSPITAL E UM MÉDICO IRRESPONSÁVEL(BRUNO) COMO DIRETOR CLINICO.

  8. rodriguense

    Essa situação se repete em todas as unidades de saúde do interior do Maranhão, é o caso de Lago dos Rodrigues´, onde há pessoas despreparadas que estão na direção , puramente por indicação política.

  9. JOAQUIM PINTO

    Enquanto esses políticos urubus indicarem quem quer que seja para qualquer cargos o nosso estado não sairá nunca da pobreza e do último lugar que há muito ocupa no cenário nacional.

  10. Weverton Borges

    Concordo com a Luana Amorim, esse médico Bruno Curvina é um débil mental, ALOPRADO E FAMIGERADO, louco despreparado, já presenciei coisas terríveis desse médico, indicado não sei por quem, ele além de doido, é ambicioso, pois passa quase toda semana medicando na frente tirando plantões que antes eram de outros médicos, ta ganhando como diretor clinico, e cobrindo plantão de quase todos os médicos. o que você fez com o pai da luana fez com minha vizinha que chorou por ser tão humilhada por esse cara.

  11. carlos

    Minha gente voces nem sonham a cachorrada que esta aquele hospital de peritoro. E de fazer vergonha com tanta safadeza la dentro. Breve terao noticias do que acontece naqueles bastidores.

  12. Raimundo

    Bruno curvina conheço um em slgonzaga e não e médicos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários