Josimar de Maranhãozinho prestigia festa das mães na região do Alto Turi

Por Luís Pablo Política
 

Josimar

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve presente em vários municípios da região do Alto Turi prestigiando e presenteando as mães. No município de Araguanã o parlamentar participou da festa promovida pela colônia de pescadores, juntamente com presidente do sindicato Willian Pinheiro.

Na oportunidade, Josimar reafirmou o seu apoio à classe de pescadores da região e parabenizou as mães araguanenses e fez questão de presenteá-las através de sorteio.

Em Governador Nunes Freire, o deputado foi recebido com muita alegria, além de presentear as mães do município e destacar seu projeto de implantação do Corpo de Bombeiros naquela cidade. Ele ainda falou sobre o projeto da implantação de um Campus do IFMA e anunciou uma emenda 500 mil reais para investimento no estádio de futebol, incentivando o esporte local.

“Aqui eu tive mais de cinco mil votos, jamais poderia esquecer essa população que tanto me respeita, vamos fazer grandes parcerias para trazer mais desenvolvimento para essa cidade”, disse.

No município de Centro do Guilherme, administrado pela sua esposa Detinha (PR), Josimar fez questão de prestigiar a festa das mães. Na oportunidade, ele presenteou a população com prêmios através de sorteio.

Em Maranhãozinho, município que o projetou politicamente, o parlamentar foi recebido com grande entusiasmo. Josimar acompanhou a programação alusiva às mães, presenteando todas.

“É assim que faço politica, visitando os municípios e trabalhando por um estado melhor, mais forte e com politicas publicas eficiente, a minha expressiva votação nessa região será honrada com muito trabalho”, concluiu o parlamentar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários