Mais uma prova! Sócio de escritório contratado por meio milhão pelo Detran marca presença na festa de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Diretor de Detran ao lado do sócio do escritório, Gutemberg Braga

Diretor de Detran ao lado do sócio do escritório, Gutemberg Braga

Se não bastasse as inúmeras provas sobre o favorecimento nas dispensas de licitação do Detran-MA para empresas de aliados, eis que surge mais um fato para comprovar os privilégios no atual governo.

A imagem acima é do diretor do Detran, Antônio Nunes, ao lado de um dos sócios da empresa Ítalo Azevedo Advocacia Empresarial, advogado Gutemberg Braga, na festança de arromba que ocorreu semana passada no Palácio dos Leões.

Gutemberg, assim como os outros donos do escritório, são amigos pessoal do diretor do Detran, que firmou inicialmente um contrato de R$ 450.000,00 com a empresa para prestar serviço de apenas três meses (90 dias). Após 14 dias, não satisfeito, Antônio Nunes aumentou o contrato da empresas dos amigos para R$ 540.000,00 e mantendo o mesmo prazo de serviço.

O registro é a prova cabal de mais um caso que foi denunciado por este blog (reveja aqui e aqui) e que, infelizmente, o governador Flávio Dino e seus aliados insistem em dizer que não há privilégios em seu governo.

É lamentável.

14 comentários em “Mais uma prova! Sócio de escritório contratado por meio milhão pelo Detran marca presença na festa de Flávio Dino”

  1. Antonio Araujo

    Antigamente quem participava dessas “festas” era a Classe Política, hoje são os Advogados e amigos do Colégio. Rsrs

  2. Isais

    A mudança meus amigos

  3. Augusto

    Decepção é pouco. Tudo continua como antes.

  4. Antonio Camara

    Governador, seu governo parece mais um mar de rosas. Rosas para os amigos. Ou Flavio reage, ou o povo irá reagir.

  5. Nego,Neguinho,Negada

    Esse Gutemberg é um defensor ferrenho de F.D, vai falar do governador pra ele, ele so falta ficar nu e subir em cima da mesa, mais também pudera, esta mamando nas tetas do governo e não é só isso não, ele também me parece que ganha uns pelo lado de Rubens Junior. Mais isso já outra história.

  6. kaio

    Gente e essa fernanda de blusa preta metida está fazendo o que ai???? Ela é esposa do Ronaldo da mirante sarney kkkkkkkkkkkkk

  7. O POVO QUE COLOCOU ELE NO PALACIO DOS LEÕES NÃO FOI CONVIDADO NEM PRA FICAR DO LADO DE FORA OLHANDO ELES COMER TUDO DO BOM E MELHOR

    É POVO VER SE NOS APRENDE DESSA VEZ. O´POVO FICOU BABANDO DE LONGE NÃO FOI CONVIDADO

  8. Ciríaco Proficiente

    Na frente do diretor do Detran está Alynne Pinheiro, que deu trambique em Deus e o mundo, até num amigo de Flávio Dino e Márcio Jerry, o jornalista Ademar Danilo.

  9. Ciríaco Proficiente

    Na frente do diretor do Detran está Alynne Pinheiro, que deu trambique em Deus e o mundo, até num amigo de Flávio Dino e Márcio Jerry, o jornalista Ademar Danilo.

  10. Fernanda de blusa preta esposa do Ronaldo da mirante sarney kkkkkkkkkkkkk

    Babona ela kkkkkkk só quer ser rica kkkkkkk

  11. Pedro Barbosa

    Essa Fernanda , aí da blusa preta, é uma capininga. Se tem marido , coitado, pega mais chifre que pano de toureiro.

  12. Ivo

    Gostaria só de saber o que deve ter sido servido nesse jantar, pq pelo que ele tanto reclamava, só seria digno se fosse “roscovo”.

  13. DE OLHO

    VAI ELEGER ELE DE NOVO.POVO BURRO!

  14. Celso Matos

    Sócio não, esse Guty viadinho aí, não passa de uma bicha babona… e esse Nunes, num sei, mas já me disseram que morde fronha tbm!! Meu deus, o Maranhão agora é comandado por um monte de bambi!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários