Prefeitura de Palmeirândia gasta mais de meio milhão com Iluminação Pública

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Nilson Garcia (PP)

Prefeito Nilson Garcia (PP)

A Prefeitura de Palmeirândia, comandada pelo prefeito Nilson Garcia (PP), vai gastar, durante doze meses, mais de meio milhão de reais só para realização de serviços de manutenção do sistema de Iluminação Púbica.

De acordo com a resenha do contrato disponível no Diário Oficial do dia 13 de maio, a empresa J. Kilder Construções e Serviços será a responsável pelos serviços. O contrato é assinado pelo secretário Municipal de Administração Baltazar Neto Santos Garcia e pelo proprietário da empresa Francisco Jesselino Aragão Costa.

O dono da empresa já selou outros contratos com a Prefeitura. Em fevereiro de 2014, dessa vez pela empresa F. J. Aragão Costa, com valores que ultrapassaram os dois milhões, levou quatro contratos para serviço de locação de veículos e máquinas de interesse da Prefeitura Municipal de Palmeirândia-MA, também pelo prazo de doze meses.

O contrato gerou polêmica ao ser descoberto que o endereço da sede da empresa estava localizado em um casebre no município da Raposa.

Uma rápida procura na internet pela empresa vencedora desse novo contrato, a J. Kilder Construções e Serviços Ltda., que inclusive já levou contratos nas Prefeituras de Turilândia e Santa Helena, diz que a sede está localizada na Alameda IV, Número 2, Bloco R, Apartamento 102, Condomínio Atlântico, no bairro Bequimão, em São Luís, mas o local não parece nem um pouco com uma sede empresarial.

É no mínimo estranho que uma empresa com tantos contratos em prefeituras não tenha uma sede adequada. Será mais uma daquela velha prática das empresas de fachadas utilizadas para desvio de recurso público? E esse mais de meio milhão não seria demais para apenas serviços voltados à iluminação pública do município?

Prefeitura de Palmeirândia

9 comentários em “Prefeitura de Palmeirândia gasta mais de meio milhão com Iluminação Pública”

  1. Charles

    RAPAZ ESSE PREFEITO É ILUMINADO MESMO…. VAI SUBTRAIR DINHEIRO PUBLICA ASSIM NA CAIXA PREGO.

  2. A verdade está aqui

    Estudei com Nilson no Reino Infantil. Isso sempre mais burro que uma porta. No mínimo deve estar usando a máquina em benefício próprio.

  3. anderson

    Esse cara e cara de pau ele nem vai na cidade o pai q e ficha suja q manda na prefeitura essa foi boa charles

  4. robertao

    GENTE, SE ele quiser DEIXO ele brilhando de tanta luz!!!!! Boy magia!!

  5. Beatriz

    Muito facil questionar sem o conhecimento de causa. O municipio dessa forma esta sendo beneficiado, é o bem estar dos cidadãos.

  6. Paulão

    A verdade que essa corja enquanto não sair dali Palmeirândia vai continuar sendo enterrada, quem defende é porque é puxa-saco e come por fora, essa é que é a verdade.

  7. Carlos

    Essis safado não vão sair enquanto os otários vatarem nelis
    Vamos muda pessoal falta bem pouco

  8. Jose Maria

    enquanto a Cemar deixa a desejar , a prefeitura do nosso municipio faz de tudo para manter a cidade mais iluminada possível. e vc ainda criticam, enquanto o gestor passado deixava agente a mais de mês sem lampadas nos poste totalmente no escuro.
    Falam que falta pouco pra eles saírem de Palmeirândia. kkkkkkk
    Vamos fica mais quatro anos, pq mudamos na gestão passado e o nosso município teve o pior prefeito do Maranhão, essa mudança o povo não quer mais.

  9. Carlos Diniz

    Onde foi gasto toda esse dinheiro, eu tenho uma casa no povoado cruzeiro e lá às ruas em sua maioria não tem iluminação pública, já fui na concessionária para solicitar a suspensão da cobrança em minha conta já que na rua em que tenho uma residência não faz uso de iluminação publica, algum órgão público não ligado a prefeitura deveria fiscalizar esse serviço já que a população fora da sede do município pagam e não tem a prestação de serviços.
    Talvez seja caso de acionarmos a prefeitura na justiça para solicitar a devolução dos valores pagos porque a companhia energética fiz que os valores são pagos são repassados a prefeitura.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários