Prefeitura de Santa Inês prepara instalação de unidade do Procon

Por Luís Pablo Política
 

Procon

A Prefeitura de Santa Inês prepara a instalação de um importante órgão em benefício da população do município. Trata-se do Serviço de Defesa do Consumidor (Procon), que graças ao empenho da atual administração terá uma unidade implantada em Santa Inês.

A Prefeitura já designou a equipe que irá atuar à frente da unidade do Procon/Santa Inês, tendo como coordenador Jesion Rodrigues; conciliadora, a advogada Renata Rios; fiscais, Dayana Ferreira e Irandir Paiva; e como atendente Ana Caroline Almeida

Satisfeito com a implantação de mais órgão de relevante importância para a população santainesense, o prefeito Ribamar Alves diz que a instalação do Procon no município é muito bem vinda, já que Santa Inês é a cidade-polo da região do Vale do Pindaré e abriga um grande número de empresas, onde o consumo de todos os tipos de produtos é crescente, além do movimento intenso nas casas bancárias e outras atividades comerciais.

“O trabalho do Procon é buscar soluções que atendam bem esses consumidores”, enfatiza o prefeito Ribamar Alves.

Os integrantes do Procon/Santa Inês passaram uma semana em treinamento e já estão aptos a atender à demanda. Falta somente a oficialização da unidade em Santa Inês por parte do Estado. A sede do Procon/Santa Inês a ser inaugurada está localizada na Rua da Bacabeira, Centro.

2 comentários em “Prefeitura de Santa Inês prepara instalação de unidade do Procon”

  1. Luciano.

    Este e o mesmo Procon que já foi inaugurado alguns meses atrás e nunca funcionou, e já vai ser inaugurado novamente.

  2. Marcos

    ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO PARA ESSE COMUNICADO URGENTE…
    TODOS OS CLIENTES CONSORCIADOS DA ELETRO-NOSSA DE VIANA, PEGA TODOS SEUS CONTRATOS E CARNÊ E LEVAM PARA O PROCON PARA DENUNCIAR ESSE PICARETA ESTELIONATARIO CHICO DO TOTE.
    TODOS OS CLIENTES CONSORCIADOS QUE FORAM LESADOS PELA COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA DO ESTELIONATÁRIO E PICARETA CHICO DO TOTE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários