Todos contra Holandão; até o secretário de governo de Holandinha

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Edivaldo Holanda (PTC)

Deputado Edivaldo Holanda (PTC)

O deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) parece ter perdido a autoridade que tinha sob o filho, prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A declaração de Holandão criticando a comunicação da Prefeitura, além da imprensa, repercutiu entre membros da equipe do prefeito. O secretário de Governo de São Luís, Lula Fylho, através do twitter, resolveu sair em defesa de Batista Matos, atual gestor da Secom, e opinar sobre o real motivo para má qualidade da comunicação da capital.

Lula Fylho acredita que a questão seja mais estruturante do que técnica, ou seja, seria como dizer que a própria prefeitura não vem sabendo fazer o dever de casa.

O posicionamento é totalmente contrário ao do parlamentar, que defende a ideia de que a imagem pouco trabalhada e não valorizada do filho é a culpada pelo desempenho ridículo que teve na primeira pesquisa das eleições para prefeito em 2016.

Agora só falta o prefeito sair em defesa da equipe e deixar o pai em uma tremenda saia justa. Vale lembrar que ele já fez isso uma vez – no caso da parceria com o Governo Flávio Dino – será que faz de novo?

Secretário Lula Fylho

 

8 comentários em “Todos contra Holandão; até o secretário de governo de Holandinha”

  1. Manoel Henrique

    Lula tem momentos que ficar calado é o melhor a se fazer e biga de família nao se me te colher. Não pense que vc e mais importante que o pai do prefeito.

  2. José

    Eu concordo com o deputado Edivaldo Holanda. Existem tambem outros setores que estao a desejar. Imagina o que é varrer e capinar avenidas no horário de trânsito intenso. Imagina o que é passar pela rotatória da Cohab e outras e os agentes de trânsito batendo papo. Ontem na avenida dos franceses tinha uma enorme caçamba parada recolhendo lixo e causando o maior engarrafamento. Isso sem falar na blitz urbana. Os secretários de governo não estão acima do bem e do mal e devem ter humildade de assumir o erro e simplesmente corrigir, pois todos trabalham para o povo.

  3. Armando Pinto

    Holandão é um homem sério, quem conhece sabe disso. O prefeito deve ouvir o pai e passar a vassoura em determinados setores deficientes.

  4. Lindoso

    Os munícipes ludovicenses, criaram na pessoa do prefeito Edvaldo Holanda, alguém que poderia dar maior dinamisma na gestão municipal, algo que passado dois anos, perceberam o erro que cometeram em colocar um gestor inexperiente am na administração da cidade, que equívoca-se na escolhas de seus auxiliares. Pois, iniciado a cobrança do IPTU/2015, sem a devida atenção aos
    processos de retificaçao do IPTU/2014 que se encontram na Superintendencia de Cadastro/SEMURH, sejam devidamente resolvidos, por falta de comprometimento da responsavel do setor, que não atende os contribuintes para prestação de informações e colocar-se a disposição para resolver o problema, situaçao esta que diverge da função de servidor público, ainda mais de cargo de confiança.

  5. DE OLHO

    DEPUTADO EDVALDO HOLANDA UM HOMEM SÉRIO , ME COMPRE UM BODE !

  6. Ricardo

    Esse Batista Matos que vivia falando mal do prefeito Edivaldo Holanda nas eleições passada que na ocasião apoiava Castelo hoje come no prato que cuspiu, nunca era pra ter nem assumido secretaria de nada além de ser o “eterno suplente” como é conhecido em meio aos companheiros, tal qual parece querer aparecer até mais que o próprio prefeito.

  7. Samyla Ferreira

    Oooh Edivaldo, muito obrigado pela limpeza que fez na Av. Do contorno , no Bairro do Sá Viana, o mato já tá mais alto que o muro.

  8. Wellington Feitosa

    A declaração do deputado é tão oportuna, quanto a reclamação de eleitores insatisfeitos e se a está acontecendo um “boicote” a gestão do prefeito, alguém tem que se manifestar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários