Veja quem é a caseira que passou informações para os criminosas da chacina em Panaquatira

Por Luís Pablo Política
 
Joseane Aires da Costa, vulgo Rêca

Joseane Aires da Costa, vulgo Rêca

A caseira da casa de praia em Panaquatira, local em que aconteceu a chacina no último sábado(23), foi presa nesta quinta-feira(28). Josiane Aires da Costa, vulgo Rêca, de 26 anos, é acusada de ser informante da quadrilha.

Segundo testemunhas, ela e o marido, José Luis da Silva Araújo de 35 anos, que também foi preso, foram vistos em uma moto preta Yamaha levando e trazendo os bandidos para as casas de praia e repassando as informações precisas para os assaltantes.

Dos participantes da ação criminosa que resultou em cinco mortes, entre elas a do soldado Max Muller, já foram presos  Geandeo da Silva Santos vulgo piolho; Cleinilson Almeida vulgo bode; Natanael Almeida, vulgo dentinho; Coreano e Laurileide Rocha Paixão (amante do bode). Uma adolescente de 15 anos, filha de Laurileide e amante do Dentinho foi detida.

Dois criminosos identificados como Jozinaldo Aires da Costa, o Nal da Panaquatira – irmão da caseira, e Valbenilson Santos Lobato, o Pezão morreram. O primeiro em confronto com a polícia na Vila Alcione, em São José de Ribamar, e o segundo pelo policial durante o assalto.

11 comentários em “Veja quem é a caseira que passou informações para os criminosas da chacina em Panaquatira”

  1. Jose João Macedo

    Gente!!!! Esse “quadro” de identificação e a metragem (atrás),mostra o nível da estrutura(péssima)da nossa Polícia.São pequenos,grandes detalhes que demonstram o sucateamento da nossa Polícia.Deus nos proteja!!!

  2. o caveira

    Tem cara de bandida e perfil espero que passe o mimo trinta anos presa sei que com essa lei imunda talvez passe três anos.

  3. JUAREZ JUNIOR

    TÊM QUE PASSAR O SAL NESSA TURMA DE BANDIDO.

  4. codoense atento

    será que ela tah pelada??

  5. ANA PAULA

    Essa Santa tenho que fazer logo a viagem….

  6. Paulo Vieira

    Não gostei…
    Porque perder tempo prendendo uma peste dessa?
    Existe método mais eficaz a ser usado, no momento que ela tava solta…

  7. JORGE HENRIQUE

    Deixa de tua frescura josé joão macedo, o importante foi o trabalho da policia que foi eficiente, da proxima vez, vai na delegacia e faz um cartaz cheio de baitolagem e leva uma fita metrica .

  8. Armando Pinto

    É perda de tempo prender essa escória, todos deveriam ter reagido à prisão e pronto. Game over!

  9. Isadora Pinto

    Só lamento que a polícia não pode colocar em praça pública um alvo nesse quadro pra gente disparar a quantidade de tiros que esse vagaba informou os comparsas disparar nos inocentes que morreram…

  10. Jose João Macedo

    Só foram eficientes por duas causa:a morte de um policial e a repercussão publica,babaca!!estão sem estrutura,estão SIM!!!

  11. JORGE HENRIQUE

    josé joão macedo, te segura vou te mostrar quem é babaca seu fresco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários