Voos cancelados! Flávio Dino suspende licitação para aluguel de aeronaves após denúncias

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino - Jatinho

Finalmente, a opinião pública prevaleceu diante das inúmeras denúncias feitas contra o Governo Flávio Dino. Nesta semana, a Comissão Central de Licitação (CCL) suspendeu a licitação para aluguel de aeronaves, que deveria ter ocorrido na quarta-feira, dia 17.

O pregoeiro oficial do Estado, Paulo Guilherme, confirmou o cancelamento em um aviso no mural da sede da CCL, alegando a suspensão “por motivo de ordem administrativa”.

O cancelamento do pregão presencial se deu após o Atual7 revelar que Flávio Dino pretendia gastar um total de R$ 13.956.876,00 com aluguel de duas aeronaves.

Após a revelação, os deputados de oposição e a própria população começaram a questionar e criticar a contratação milionários que o governo iria fazer por meio da Casa Civil.

Isso fez com que o governador Flávio Dino recuasse diante da imoralidade, ao ponto de vista da população.

Em tempo: No final do mês de janeiro, logo quando assumiu o cargo de governador do Maranhão, Flávio sentou-se ao lado de um passageiro durante uma viagem em um voo comercial. Na oportunidade, o passageiro perguntou porque Dino não estava em uma aeronave particular e ele disse que preferia gastar o dinheiro público com obras, saúde e educação. Reveja.

Abaixo o aviso de cancelamento da contratação das aeronaves:

Governador Flávio Dino - Jatinho (cancenlamento)

Um comentário em “Voos cancelados! Flávio Dino suspende licitação para aluguel de aeronaves após denúncias”

  1. EYTA O MARANHAO

    COLOQUEM NA CABECA DE VCS QUE ESTE FLAVIO DINO VAI SER O PIOR GOVERNO QUE O MARANHAO JA TEVE EM TODA HISTORIA DO MARANHAO ESTE CIDADAO ESTAR RODEADO DE BANDIDOS NO GOVERNO DELE E ESTES BANDIDOS ESTAO ESPALAHADOS EM TODAS AS SECRETARIAS DO ESTADO TODOS INDICADOS PELOS AGIOTAS QUE BANCARAM A ELEICAO DELE OK PIOR E QUE F.D NAO TEM MORAL DE UM CACHORRO PARA ESTES BANDIDOS OK VAMOS PEDIR A DEUS PARA ROSEANA ACEITAR SER CANDIDATA A PREFEITA E VAMOS ELEGER ELA MEU POVO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários