Agora no PR, Astro de Ogum fala de “passo grande na carreira política”…

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marco D’Eça

Vereador Astro de Ogum

O presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum, comunicou oficialmente a ua desfiliação do PMN.

Astro reuniu um grupo de pré-candidatos a vereador em sua casa, no Olho D’água, para informar que, a partir de agora, é militante do PR.

“Em 2016 poderemos dar um passo grande em nossa carreira política, por isso precisamos tomar a partir de agora também decisões do mesmo tamanho”, disse Astro, já com discurso de pré-candidato a prefeito da capital.

Durante a reunião todos os pré-candidatos a vereadores do grupo 31, também lideranças comunitárias de São Luís decidiram filiar-se ao PR e seguir em frente à candidatura de Astro de Ogum.

Estiveram presentes no encontro os presidentes estadual e municipal do PR, deputado Josimar de Maranhãozinho e o ex-deputado Hélio Soares, respectivamente.

2 comentários em “Agora no PR, Astro de Ogum fala de “passo grande na carreira política”…”

  1. Mr Silva

    O Vereador Astro de Ogum, não significa o novo ou a mudança, representa um empreendedor nato que enxerga oportunidade de fazer Politica com P maisculo, uma raposa. O movimento politico renova 31 procurou dialogar com Gastão, Edivaldo Jr, Eliziane Gama, Trinchão, Zé Luis Lago e tantos outros. Mas apenas o vereadoAstro de Ogum colocou as cartas na mesa passando a liderar o PR rumo as eleições 2016

  2. Triturador

    Ai vai virar palhaçada mais que ja tem
    Na camara esse cidadao igual ao prefeito , maqueando a situacao
    E como ficou o caso dos emprestimos que ele nunca veio a publico dá explicações

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários