Andrea Murad pretende denunciar Humberto Coutinho ao Fantástico

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Andrea Murad (PMDB)

Deputada Andrea Murad (PMDB)

O clima da sessão de hoje, dia 7, na Assembleia Legislativa do Maranhão promete ser de guerra e com fortes acusações.

A noticia publicada em primeira mão pelo Blog do Luis Pablo sobre a possível abertura de uma CPI contra o ex-secretário Ricardo Murad, agitou os bastidores da política.

Caso os deputados da base do Governo Flávio Dino aprove a CPI, os oposicionistas prometem abrir a caixa-preta da gestão do presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho (PDT).

O Blog apurou que Andrea Murad vai mostrar uma relação de mais de cem pessoas que moram em Tuntum e Caxias – algumas idosas, que foram empregadas no Poder Legislativo.

Andrea pretende denunciar o caso até no Fantástico, da TV Globo, que deverá mandar o corresponde que trabalha na filial do Estado, a TV Mirante, colher todas as informações para encaminhar a reportagem ao programa dominical.

“Não tem problema em investigar [Ricardo Murad], desde que investiguem logo tudo e todos, começando pela própria Assembleia Legislativa”, disse a deputada ao titular do blog.

É nitroglicerina pura!

12 comentários em “Andrea Murad pretende denunciar Humberto Coutinho ao Fantástico”

  1. Carlos Eduardo

    Como é q é? Andrea Murad sabe que existe cachorrada dentro da Assembléia e só vai denunciar se houver a instauração da CPI? Pois ela só demonstra o quanto não leva a sério a coisa pública. Pois agora ela tem obrigação de fazer essa denúncia. Pois agora ela é cúmplice do q ocorre lá dentro, e isso tb é crime.

  2. decepcionado

    Pronto deputada quem não deve não teme, mas já da para perceber que se fosse uma deputada honesta e seria não precisaria ameaçar para fazer uma denúncia tão grave como está falando … Então só da para concluir que o Dr Ricardo ou seja seu pai, tem culpa e você está querendo fazer joguinho, se não denunciar meu pai, não divulgou nada sobre vocês … O pior disso tudo é quem se lasca são os eleitores que votaram em vocês prometendo mundos e fundos e o que vocês fazem joguinho de quem é o mais forte … Queria que vocês todos fossem denunciados e presos por mentir ao povo que elege vocês para defende-los.
    Vocês são a escória do MARANHÃO.

  3. luis

    O ministério público é conhecedor de todas essas denúncias e simplesmente não faz nada. Que vergonha MP do maranhão!

  4. Kleber

    Se gritar pega ladrão …..

  5. Claudia

    Cadê o Ministério Público mesmo? Só vai atrás de ladrão de galinha.

  6. Matheus

    Deputada esta casa só tem o que não presta e não é apartir da presidência de Deputado Humberto Coutinho até vossa excelência já cometeu desvio de conduta apenas nestes cinco meses de mandato bote a mão na consciência coisa que acho que você não tem , não ameaçe seus colegas em defesa do seu pai deixe que ele se defenda quem não deve não teme .O Fantástico já denunciou como se dá o andamento das Casas Legislativo do nosso Brasilzão.

  7. Armando Pinto

    Essa moça tem as orelhas grandes.

  8. Antonio goncalves

    eu já ouvi falar que existe muitos amigos do Humberto Coutinho
    recebendo pela assembléia sem trabalhar.
    Eu achava que era história, mais agora tô vendo que é
    verdade pura

  9. Jacaré

    Gata d+

  10. Sérgio Melo

    Infelizmente o MP Estadual foi rebaixado a capaxo do poder executivo, agindo de forma polítiqueira atendendo a caprichos do mandatário de plantão.

    Acerca de 10 anos, veio uma integrante do MP do DFT proferir palestra para o MP Estadual, ela ficou de boca aberta com a retirada da autonomia do MP, e com a acomodação dos demais integrantes.

    Em 2008, no auge do Governo Jackson, o MP eleitoral, pela sua substituta iniciou akgo inédito no Maranhão para investigar as campanhas eleitorais, como o principal atingido ia ser o candidato apoiado pelo Governador, fizeram a titular voltar só para arquivar todo o procedimento realizado pela substituta.

    O MP é comparsa de faucatruas anteriores, e para não perder poder, é comparsa do atual mandatário.

    Só como exemplo, não pagar por despesas realizadas realizadas e atestadas é enriquecimento sem causa, e fere de morte a lei 4.320. O atual mandatário deveria ser investigado por não oabar por inúmeros serviços realizados e atestados, bem como, por não obedecer a ordem de pagamento prevista na Lei 4.320.

    Mas ao contrário disso, fica inerte, calado, na sombra do poder executivo.

    Maranhão, vergonha para todo o mundo!!!!

  11. JOAQUIM PINTO

    Muito bem deputada! Essa corja é mesmo um terror.

  12. Pedro

    Bota confusao nisso! Como dizia o saudoso Bezerra da silva. “Se gritar pega ladrao! Nao fica um meu irmao”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários