CPI da Propinagem: Sousa Neto vai entrar com requerimento para investigar assessora de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Sousa Neto (PTN)

Deputado Sousa Neto (PTN)

Um requerimento para pedir a abertura de uma CPI para investigar o caso de propopinagem no Governo Flávio Dino, será apresentado na Assembleia Legislativa do Maranhão, após o término do recesso.

O autor do requerimento será o deputado estadual Sousa Neto, que quer explicações da assessora especial do governo, Simone Limeira sobre o recebimento de R$ 8 mil (duas parcelas de R$ 4 mil) em sua conta.

Simone foi acusado pelo líder indígena Uirauchene Alves de receber propina para liberar o pagamento de transporte escolar dos índios.

Por conta disso, Sousa Neto quer que os deputados assinem o requerimento para esclarecer se houve ou não esquema de propinagem na Secretaria de Educação, responsável por repassar o recurso do transporte indígena.

Deputados da base governista terão que abrir a CPI até para mostrar que não são coniventes com o caso e deixar tudo as claras.

3 comentários em “CPI da Propinagem: Sousa Neto vai entrar com requerimento para investigar assessora de Flávio Dino”

  1. ANA

    DEPUTADO SOUSA NETO, CHAME A “GLOBO” E A JUSTIÇA PRA RESOLVER ISSO, ÍNDIOS FICAM SEM EDUCAÇÃO ESSA SIMONE LIMEIRA, FICAVA COM AS VERBAS.

  2. mauro

    Kkkkkkkkk, vai e muito acontecer algo!

  3. Ze roela

    Te sai de boca careca, tu ta procurando ter voto com esse prefeito japones de grajau, Esse canalha vai sair de Grajau pela portas dos fundos, Simone vai ser prefeita, Simone do povo, isso ai nao vai emplacar, esse indio ainda vai é se enrolar pq alguem ta bancando ele pra fazer essa palhacada toda. Indio quer cachinbo indio quer fazer fumaça

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários