“É uma verdadeira fraude”, diz Chiquinho Escórcio sobre outdoor de Clayton Noleto

Por Luís Pablo Política
 

Ex-deputado Chiquinho Escórcio

Ex-deputado Chiquinho Escórcio

O titular do Blog do Luis Pablo recebeu um telefonema do ex-deputado federal e atual assessor especial da Vice-Presidência da República, Chiquinho Escórcio (PMDB).

Chiquinho ligou para falar da matéria sobre os outdoors que o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), espalhou pela cidade de Imperatriz.

O peemedebista contestou uma das placas que Noleto colocou na Avenida Ribamar Fiquene, que liga a praia do Cacau. Escórcio disse que o secretário deu a impressão de que foi a Secretaria de Infraestrutura do Governo Flávio Dino que fez a estrada.

Segundo Chiquinho Escórcio, a Avenida Ribamar Fiquene foi feita através de sua emenda parlamentar, destinada a Prefeitura de Imperatriz.

“Essa avenida foi feita por uma emenda de R$ 1 milhão que destinei, através do Ministério do Turismo, para Prefeitura de Imperatriz. É uma verdadeira fraude essa propaganda desse secretário [Clayton Noleto]. Basta perguntar para o [Sebastião] Madeira quem mandou o recurso para fazer essa obra”, disse Chiquinho.

Outdoor de Clayton Noleto

5 comentários em ““É uma verdadeira fraude”, diz Chiquinho Escórcio sobre outdoor de Clayton Noleto”

  1. Karine

    Fraude é a nomeação desde inútil como assessor da vice presidência, um louco total que só é o que é as custas do prestígio dos outros…

  2. Armando Pinto

    Esse imbecil pensa que é o dono do dinheiro do Brasil. Será que não disseram a esse idiota que o dinheiro é do povo brasileiro. Emenda parlamentar e bosta é a mesma coisa.

  3. Fudencio

    Esse é o maior escroque que o Maranhão já produziu, bandido de primeira grandeza LADRÃO safado roubou todos os bens do ex-senador Alexandre Costa era para esta preso esse safado.

  4. Kleber

    Assessor de que? Kkkk,isso é um aspone,assessor de porra nenhuma kkk

  5. JOAO CARLOS ABREU

    OLHA AI CHIQUIN ESCORCIO MINHA GENTE QUANTO TEMPO DIZEM QUE ELE TEM UM NOVO CARGO CEDIDO PELO VICE MICHEL TEMER AQUELE QUE PARECE MUITO COM AQUELE PERSONAGEM DE CONDE DRACULA SIM ESTE MESMO MICHEL MOMEOU CHIQUIN PARA SER ´´ ASPONE´´ SABE O QUE É ASPONE? ASSECOR DE PORRA NENHUMA KAKAKAK KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários