Empresa vai faturar mais de 2 milhões da Secretaria de Segurança Pública

Por Luís Pablo Política
 

A empresa LSL Locações e Serviços Ltda vai receber R$ 2.146.278,12 (dois milhões, cento e quarenta e seis mil, duzentos e setenta e oito reais e doze centavos) da Secretaria de Segurança Pública do Estado em dois contratos assinados no dia 16 de julho deste ano.

Publicado no Diário Oficial do dia 21 do mesmo mês, a empresa que fica localizada no bairro da Areinha, prestará serviços gerais de limpeza, conservação e higienização nas Unidades do Complexo da SSP, na sede da Secretaria e nas Delegacias de Polícia do Estado.

Enquanto isso os marginais aproveitam para fazer uma “limpeza” na sociedade que fica a mercê da bandidagem. E mais uma empresa vai lucrar milhões dos cofres públicos em apenas três meses de prestação de serviço.

Veja contratos abaixo:

4 comentários em “Empresa vai faturar mais de 2 milhões da Secretaria de Segurança Pública”

  1. SINAL DO TURU

    Gostaria que a prefeitura fizesse o minimo que é arrumar os sinais da cidade. O sinal do Turu em frente o Panela de Minas já tem quase 1 semana quebrado em ambos os lados da avenida o que gera o maior caos, todo dia quase acontece acidente, só vão arrumar isso quando tiver um acidente fatal? fico imaginando quando as aulas da faculdade Pitagoras retornarem e o ceuma turu começar a funcionar vai ser um caos. Por favor algum responsável por esse setor arrume esses sinais.

  2. JOSÉ RAIMUNDO

    Meu prezado,
    Se faturar isso e pagar os funcionários, já é muita coisa, o que não pode mais ser é como essa tal de Mahcro, que recebe, enrola os funcionários e não paga, como é intolerável as empresas de uma mamata de um tal Inácio q durante anos fez a mesma coisa, sempre com engodo com os terceirizados
    agora é a hora de respeitar os terceirizados. parabéns a quem tomou a atitude de expurgar essa Mahcro, pq ela era um desserviço para a secretaria.

  3. Mauro Antonio

    Meu amigo isso é mais um abuso de poder. Essa empresa pertence ao Sr Felix, dono da masv, potencial, etapa, classi, gestor entre outras. E é socio do Sr. Erick Marinho em todas elas. O Alexandre é só pau mandado

  4. Mauro Antonio

    Meu rapaz essa empresa pertence ao Sr. FELIX e ERICK MARINHO. É mais um contrato milionário que os mesmos fazem com o estado. Ambos são donos da masv, classi, potencial e etapa na segurança privada. E das masp, unilimps, gestor e LSL de limpeza e conservação.

    São sempre os mesmos que estão no sistema antigo e agora no atual.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários