Escândalo! Jefferson Portel se reúne com prefeito envolvido no caso de agiotagem

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Miltinho Aragão ao lado do secretário Jefferson Portela

Prefeito Miltinho Aragão ao lado do secretário Jefferson Portela

Operação da agiotagem sob suspeita! Na última segunda-feira (13) o secretário de segurança, Jefferson Portela, esteve reunido, na sede da SSP, com o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB).

Só que esse mesmo prefeito, é um dos que tiveram folhas de cheques encontradas com o agiota Pacovan, durante operação contra agiotagem no Estado em maio, e que até agora se quer prestou esclarecimento sobre o caso.

Mas como é aliado do governador comunista, o prefeito parece ter sido poupado e mesmo com provas claras de envolvimento nas práticas de agiotagem, continua transitando livremente e com o apoio do governo.

O registro da reunião que, segundo a assessoria de comunicação, serviu para tratar sobre reforço policial, ações de combate ao tráfico de drogas, operações ostensivas e a retomada das obras de construção do Distrito Policial da cidade de São Mateus, está disponível no site da Prefeitura de São Mateus.

E esse é o governo da mudança, que vive gritando as quatro cantos que o tratamento dado durante as investigações, para aliados ou não, tem sido o mesmo. Realmente, ficou claro o quanto todos estão sendo tratados e com certeza igualmente é que não é.

Prefeito Miltinho Aragão

3 comentários em “Escândalo! Jefferson Portel se reúne com prefeito envolvido no caso de agiotagem”

  1. LINO

    não vai demorar muito para o Secretario esta reunido com o chefe dos bondes dos 40 , pois Miltinho só perde para esse grupo dos bondes dos 40.
    Porque ele é inocente, vejas os cheques encontrados no cofre do pacovan , ele não sabe como isso aconteceu.

  2. Raylson pinheiro

    Pq o prefeito de uma cidade é acusado q algum crime, a população dessa cidade nao merece segurança do estado???

  3. Injustiça

    A casa vai cair ainda.. isso é só o começo da tua queda infeliz.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários