Escândalo! No Governo Flávio Dino, empresa paga servidores da Saúde com cheques sem fundo

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Marcos Pacheco ao lado do governador Flávio Dino

Secretário Marcos Pacheco ao lado do governador Flávio Dino

Quando eu digo aqui que o governador Flávio Dino (PCdoB) está perdido, muita gente me critica. Taí a prova.

No atual governo, empresa que prestava serviço de péssima qualidade para Secretaria de Saúde, deu calote em mais de 50 servidores da UPA e do Hospital Macrorregional de Coroatá.

Contratada para executar os serviços de limpeza e higienização das unidades de saúde geridas pelo Instituto Corpore na Região dos Cocais, a empresa Consult Limp Ltda assumiu a função dia 05 de maio de 2015, quando finalizou o contrato da empresa Litucera junto ao Governo do Estado.

Graves reclamações e denúncias pelo despreparo da empresa no ramo hospitalar surgiram e obrigaram o secretário Marcos Pacheco (Saúde) a afastar a Consult Limp e retornar imediatamente a higienização dos hospitais para a Litucera no dia 01 de julho de 2015.

A Consult Limp, entretanto, deixou todos os servidores que trabalharam quase dois meses em Coroatá a “ver navios”. Em vez de pagar seus empregados através de transferência online em conta corrente, foram emitidos cheques, mas para surpresa de todos, sem fundo.

Ao chegarem à agência bancária para receberem seus salários, os servidores eram frustrados e constrangidos com a recusa do cheque, que bateu duas vezes.

Há informações de que servidores da limpeza dos hospitais de Alto Alegre do Maranhão, Peritoró, Timbiras e Codó também tenham sido vítimas dessa irresponsabilidade e falta de respeito.

Como pode o governador deixa uma empresa pagar os servidores da Saúde com cheque? O que é pior sem fundo.

Abaixo a imagem do cheque sem fundo obtido com exclusividade pelo Blog do Luis Pablo:

Cheque sem fundo

8 comentários em “Escândalo! No Governo Flávio Dino, empresa paga servidores da Saúde com cheques sem fundo”

  1. MANDACARÚ

    VIXI MARIA! QUE ESSE GOVERNADOR É SOCIOPATA, DESAJUSTADO E OUTRAS COSITAS MÁS NÓS JÁ SABÍAMOS, AGORA TRAMBIQUEIRO, ESSA É NOVIDADE…..KKKKKKKKK…..E ASSIM POUCO A POUCO FLAVETE VAI MOSTRANDO A SUA CARA….TAMO É FUDI………..EITA MARANHÃO VÉIO DE GUERRA PARECE QUE ENTERRARAM UMA CABEÇA DE BURRO NESTE ESTADO……

  2. OS PRIMEIROS DOIS ANOS DO GOVERNO DA MUDANÇA ´E SÓ PARA PAGAR DIVIDA DE CAMPANHA

    ESSE GOVERNO DE BICUDOS TÁ FALIDO

  3. paulo

    Credooooooo……
    Esse governo da mudança só dando calote e falando mentiras…uma hora com os índios, depois com os grupos de brincadeiras de bumba meu boi…e agora outro escândalo! O mandato ainda nem fez um ano e já está desse jeito. .. segura que ainda tem mais três anos… língua não é osso mais quebra caroço.

  4. Sergio Melo

    Bonita foto!!!!

    Falastrão Dino da Silva Sauro e Marionete Pacheco!!!!

    Governo da mudança para pior!!!!

  5. Sergio Melo

    Marionete Pacheco deve ter pego o mesmo chato de Flavio Dino, ou então tem medo dos ovos caírem!!!!

    Tira a mão do saco!!!!

  6. Alex Baima

    Só falta o governador emitir uma nota no twitter dizendo que isso é culpa do Sarney, da Roseana, do Ricardo Murad, do papa, do bispo, da mula sem cabeça, do saci…………..

  7. ramilson bezerra da silva

    aqui em imperatriz não foi diferente a empresa bem viver que prestava serviço na saúde tambem pg a resição dos fucinarios da forma que bem entendeu peço que voçes do blog investique para difugarem tambem pois nos fucionarios como eu que trabalhei quatro anos e cinco mes recebi uma quantia muito inferior que eu tinha direito mais não vou ficar de braços cruzados vou procurar meus direitos e peço o mesmo para meus colegas não tenham medo difuquem para que o povo saiba de verdade quem são nossos governantes

  8. Leonardo

    Esse instituto corpore é que descumpriu todos os compromissos adquiridos com os prestadores de serviços diversas empresas ficaram sem receber ,acarretando a falta de pagamento aos funcionários. Esse instituto foi trazido pra ser um ralo da corrupção ,principalmente pela a séc adjunta da ses .A situação está totalmente pior do que antes

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários