Flávio Dino quer fechar todos os hospitais inaugurados por Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino

Flávio Dino

Fica bastante claro que o governo atual considera inútil a maioria dos hospitais construídos na gestão do ex-secretário de saúde Ricardo Murad. Prova disso são os fechamentos e os descasos nos inúmeros hospitais dos municípios do Estado.

Protagonizando um governo irresponsável, Flávio Dino vem mostrando sua verdadeira forma oportunista de comandar o Maranhão e em nada demonstra interesse na qualidade de atendimento e o acesso à saúde para o povo maranhense.

O objetivo primordial do governador é fechar todos os hospitais do “Programa Saúde é Vida” implantados durante gestão de Ricardo Murad, porém o Ministério Público apurando estas ações do Governo Dino, o obrigou a devolver os recursos cortados da saúde e a reabrir os hospitais por ele fechado. O descumprimento do pedido liminar pode requerer multa diária de R$ 2 mil.

Em consequência de um governo movido pelo ódio, várias pessoas sofrem sem ter atendimento digno na saúde do Estado.

10 comentários em “Flávio Dino quer fechar todos os hospitais inaugurados por Ricardo Murad”

  1. GATO FÉLIX

    ESSE CARA É UM DESAJUSTADO, O ÓDIO QUE ELE CARREGA O TORNA UM ELEMENTO NOCIVO PARA A SOCIEDADE LUDOVICENSE……

  2. Eu

    Mentira demais brother.

  3. Paulo

    E esse PANACA, se elegeu para administrar o estado ou pra ficar com essa picuinha de viado pra cima do Ricardo, desce do palanque imbecil!!!!!!!

  4. JOAQUIM PINTO

    Caso verdadeiro, temos um governador psicopata e irresponsável. O ódio um ato desumano e irresponsável. Só os imbecis acreditam nessa idiotice.

  5. Pedro

    ESSE HOMEM E UM DOENTE ,E MAIS DOENTE E O POVO DO MARANHAO VOTAR PRA UMA CARNIÇA DESSA !

  6. alex silva

    até quando?

  7. rosivaldo

    Todo comunista e louco.

  8. Clearlison

    E PORQUE ESSE BOBALHÃO NÃO PEDE PRA CAGAR E SAI………ROSEANA MESMO SENDO MEI MALUCA,AINDA CONSEGUE SER 100 VEZES MELHOR QUE ESSE COMUNISTA DO CAPETA.

  9. JOAQUIM PINTO

    Verdadeiro idiota!

  10. o caveira

    Esse Homer Simpson tupiniquim ta muito preocupado com que ta doente se ele não consegue curar nem essa psicose dele viado safado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários