ISSO É BRINCADEIRA? Filho de João Alberto é contra colocar menores assassinos na cadeia de “adultos”

Por Luís Pablo Política
 
Senador João Alberto ao lado do filho deputado João Marcelo

Senador João Alberto ao lado do filho deputado João Marcelo

Ninguém entendeu o posicionamento do deputado federal João Marcelo, filho do senador João Alberto, sobre a redução da maioridade penal.

João Marcelo, que quase não fala e nem usa a tribuna da Câmara Federal, votou contra a redução da maioridade, sendo a favor dos menores assassinos que ajudam a aumentar os índices de violência e criminalidade no Brasil.

Para quem é filho de João Alberto, ninguém acreditou no posicionamento de João Marcelo. Até por que quando o pai foi governador em 1990 liderou a famosa Operação Tigre – depois de Cafeteira deixar o governo do Estado para se candidatar à única cadeira do Senado.

Como todos sabem, na época João Alberto foi responsável pela morte indiscriminada de criminosos e pessoas sem passagem criminal em Imperatriz e região, na primeira tentativa de derrotar o crime organizado no Estado que agia desde final dos Anos 70 (que só foi desmantelado em 1999, com prisão dos primeiros líderes e integrantes em 1998). A operação deixou cerca de 300 mortos.

5 comentários em “ISSO É BRINCADEIRA? Filho de João Alberto é contra colocar menores assassinos na cadeia de “adultos””

  1. José Antônio

    Só sei que o pai dele foi o Governador mais Carne de Cabeça que eu já ouvi falar. Peitou os caras mais temidos da época, quem não mudou de Estado, passou a falar fino.

  2. Junior

    Isso demonstra sua autonomia.

  3. Delamarque

    o tal João Marcelo. contrariou o velho e famoso provérbios popular, tal pai, tal filho ou melhor na hora de cantar de galo cantou fininho. ajudou a alimentar a verdadeira desfaça de bandidos e assassinos trávertido de menores. assim perdeu a sociedade, que elegeu um representante com ideal de jamais ser a favor do certo e sim do errado. então vamos olhar direito na hora da escolha do voto para não botar bandido que e do lado de bandido. e sim cidadão que e a favor de cidadão

  4. JOAO MENDES

    A Eliziane Gama tambem volto contra a reducao da maioridade penal e em 2016 que vim como PREFEITA

  5. carneiro

    O pai dele junto com Zé Rui Salomão e Ivaldo mandaram bandidos e inocentes pra cova.Esse ai no planalto é baixissimo clero

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários