Mais denúncia sobre a Caema…

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Caema, Davi Telles

Presidente da Caema, Davi Telles

Após revelada a farra com gratificações ocultas que vem sendo feita pela Caema, o Blog do Luis Pablo recebeu mais uma denúncia. Dessa vez, são os funcionários da informática que reclamam dos constantes atrasos salariais.

De acordo com o funcionário terceirizado da empresa Domínio Informática, desde o inicio do ano a situação dos terceirizados é complicada e já chegaram a ficar até três meses sem receber salários.

Porém, segundo ele, a diretoria mesmo sem fazer os pagamentos vem solicitando a contratação de novos funcionários que assim como os demais devem trabalhar para não receber. Um verdadeiro absurdo.

A denúncia ressalta ainda que o gerente de Informática é Alessandro Miranda, um dos nomes que o Blog revelou recentemente ganhar uma gratificação extra de quase R$ 5 mil.

3 comentários em “Mais denúncia sobre a Caema…”

  1. João

    Palhaçada!!! E nóscares concursados que este Davizinho fiva só nos enganando??? CPI da CAEMA já!

  2. Augusto

    é bom o presidente sair do pedestal, esse rapaz nao deve ter tido educação, ele nao fala com ninguem na caema e e nem da bom dia.. “governo da mudança”

  3. gustavo

    Tem tanta coisa naquela CAEMA, tem ate presidente ameaçando empresário, vcs nao sabem de nada, e Flavio Dino ainda deixa esse imbecil la, somente pra fazer besteiras

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários