Márcio Jerry parece ‘debochar’ da proposta pelo “pacto” de Zé Reinaldo

Por Luís Pablo Política
 

Parece até ‘deboche’ o posicionamento do secretário Márcio Jerry (Articulação Política) sobre o “Pacto pelo Maranhão” proposto por Zé Reinaldo Tavares, em artigo publicado na última terça-feira, dia 21, no Jornal Pequeno.

Em seu Twitter, Jerry fala indiretamente sobre o assunto, que até hoje é bastante comentado no meio político.

“Muito debate sobre pactos. Que mantenhamos sempre o pacto que fizemos, o pacto essencial, o pacto com o povo do Maranhão. Avante! E que os pactos reúnam todos os homens e mulheres de boa vontade, honestos, trabalhadores. Unindo o Maranhão contra a pobreza que o castiga”, disse Jerry.

Ao contrário de ser levado a sério pelos seus próprios aliados, Zé Reinaldo vem sendo tratado de maneira torpe.

Márcio Jerry - Twitter

18 comentários em “Márcio Jerry parece ‘debochar’ da proposta pelo “pacto” de Zé Reinaldo”

  1. o caveira

    Esse rato Jerry não ta preocupado com o futuro dos maranhense quando terminar esse governo de intriga ele vai ta milionário e o povo cada vez mais pobre.

  2. Thiago

    Esse Márcio Jerry é um falastrão. Só fala besteira. Cheio de blá-blá-blá e um dos maiores saqueadores dos cofres do atual Governo. É pra Flávio Dino (que não fica muito longe), o que Aziz era para Dr. Jackson.

  3. raimundo nonato

    Esse rato desonesto não pode participar de pacto então

  4. O Coveiro

    Jerry, cadê o Tom… Só falto o pacto com o Didi Mocó Sonrrisal, Colesterol Mufunga… que canalhisse é esta? Se o governador fizer um pacto com o sarney, vai borrar o título de juiz, pois, |…|, isto é palhaçada. Por isso que político é coisa boa…

  5. Clearlison

    Esse Jerrete é uma porra louca.Ou o amigo blogueiro ainda não chegou a essa conclusão? Esses capetas comunistas estão é botando para f o povo do Maranhão,e sem camisinha!

  6. pericles

    Rato Jerry, o JABUTI de Colinas.
    Quando garoto, Jerry ganhou o apelido de Jaboti e, dai em diante apareceu a “lenda” de que COMER jabuti dava dor nas costas. Como o Ratinho era baixinho, a turma tinha que se abaixar muito para comer o brioco do Jabuti, e abaixando-se muito, apareciam as dores nas costas. Era tanto menino com dor nas consta em Colinas que parecia epidemia.

  7. mohamad

    O Secretario Marcio Jerry é porreta mesmo tem todo respeito do povo maranhense pois com poucas palavras acabou de vez com esse tal de pacto´pelo Maranhão, curuzes.

  8. Jose

    Márcio Jerry se comporta sempre da mesma maneira. Desqualificando quem se coloca a sua frente.
    Resta cristalino nas suas colocações a acusação ao ex-governador de desonesto e que não é homem de bem.
    Na verdade JERRY imprime um discurso demasiadamente hipócrita. Acreditando piamente em ser capaz de enganar a todos por muito tempo.

  9. MARCOS

    Ou o “COVEIRO” É MUITO DOIDO, ou então faz de contas que é. Ei doidão,o Dino não é mais juiz locão, ele pediu pra sair, e isso ah muito tempo. MAS POR QUER FOI MESMO QUE O DINO PEDIU EXONERAÇÃO DO CARGO DE JUIZ?????????????????????????????????????????????.

  10. Armando Pinto

    Muito sensata a declaração do Secretário Márcio Jerry! O único pacto do comunista é com o povo do Estado do Maranhão!

  11. MAURO ALENCAR

    ALGUMAS PESSOAS DEVERIAM TER RESPEITO A PALAVRA HONESTIDADE!
    POR CAUSA DE ENERGÚMERO COMO ESSE QUE O PAÍS ESTÁ UM CAOS E O MARANHÃO SEGUE O MESMO RITMO!
    POBRE MARANHÃO SAI DAS MÃOS DA OLIGARQUIA E CAI NAS MÃOS DA HIPOCRISIA!

  12. Antonio

    O rato tem pacto com dinheiro, tá ficando rico.

  13. Triturador

    O correto é a justiça fazer um levantamente dos bens desse saf… do Marcio Jerry hoje e avaliar o que ele vai ter ao longo dos anos no posto em que ocupa.
    Enquanto a política do pais trabalhar dessa forma, dando poder total do dinheiro público a essas peças não vai mudar.
    Agora somente nós podemos mudar isso daqui a 3 anos, não deixando mais esses la…. ficar no poder. Não vamos nos enganar com obras eleitoreiras restando um ano para findar o mandato.

  14. joão

    A luta dele é pelos pobres e o maior pobre é ele, a luta é pela causa dele mesmo. Meta é ficar rico e já esta num bom caminho.

  15. Roberto

    Sobre esse tema, o comentário mais pertinente veio do Marco Silva.

    Se esse tal Sarney nunca ajudou o maranhão, mesmo qndo a filha era governadora, pq agora agora iria ajudar?

  16. De Olho

    Armando Pinto tú é muito Babao.

  17. Padre Antônio Vieira

    Cadê a classe política que não se pronuncia sobre o pacto pelo Maranhão? Onde estão os nossos senadores, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e partidos? Estamos aguardando suas opiniões a favor ou contra sem maniqueísmos. Essa é uma oportunidade de se aproximar, de discutir com a sociedade. Passa a impressão que estão se escondendo e depois serem vacas de presépios batendo a cabeça pra um ou pra outro. Acorda Maranhão a história te chama!

  18. Denis

    O pacto é conosco, povo do Maranhão que elegeu Flávio Dino Governador, não se faz pacto com cleptocratas. A força é do povo e Flávio entrará pra história do Maranhão, como o homem que derrubou a oligarquia, não para a lata de lixo da história como traidor dos ideais democráticos. Quando se tem convicções verdadeiras as palavras são honradas até o fim!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários