Notas da Noite…

Por Luís Pablo Política
 

Chamem a polícia!

Prefeito Richard Nixon

Prefeito Richard Nixon

O titular do Blog do Luis Pablo causa liga para polícia hoje, dia 2, por causa da alteração do vice-prefeito de Bacuri, Richard Nixon dos Santos (PMDB) – aquele que foi acusado pela polícia de vender notas ‘frias’ à prefeituras maranhenses.

Nixon tomou satisfação com o titular desta página por conta das matérias que foram veiculadas sobre sua prisão durante as operações “Morta Viva” e “Maharaja”, realizadas no dia 4 de maio deste.

O peemedebista sentou-se a mesa, sem ser convidado, onde o titular do blog estava junto com seu pai (Luis Cardoso) e o irmão (Neto Ferreira), para falar que tudo que aconteceu com ele foi uma grande injustiça. “Você falou no seu blog de um homem evangélico e pai de família, que foi preso injustamente. Eu nunca fui vendedor de notas e nunca me envolve em corrupção”..

Pode um negócio desse!? Um bandido considerado pela polícia, falando em nome do senhor.

Com a palavra as autoridades – polícia e o Gaeco, que pediram a prisão do vice-prefeito…

Prisões

O Blog tomou conhecimento de uma mega operação da polícia e do Gaeco para prender 27 pessoas envolvimento com esquema de corrupção, que desviou milhões das prefeituras maranhenses.

Segundo informações, já pediram até a prisão dessas pessoas e só falta a Justiça decretar. Têm figurões no meio dessa operação.

Anotem!

6 comentários em “Notas da Noite…”

  1. Anonimo

    Pablo você deveria ter dado um bogue na cara desse bandido do Nixon. Isso é frouxo. Ele é pior do que vendedor de notas ‘frias’, é um bandido da pior espécie. Lenha nele blogueiro.

  2. ATENCAO MEU POVO

    ESTES POVO QUE SE DIZ EVANGELICOS SAO TODOS PIKARETAS 99 POR CENTRO SAO BANDIDOS E SE ESCONDEM ATRAZ DE IGREJA ISTO SIM CONHECO MUITOS BANDIDOS QUE SE DIZ SER CRENTES E VIVEM NA BANDIDAGENS E TEM MAIS TEM MAIS PIKARETA E LADRAO DO QUE PREFEITO POIS PODEM FAZER UMA PESQUISA A MAIORIA SE DIZ SER EVANGELICO OK POR AI VCS TIREM

  3. Santos

    Não sei como ele não te ameaçou Pq ele sempre anda dizendo que vocês iam pagar ele, como já de costume ele fazer qualquer coisa para vender notas, e estava falando que se voltar pra cadeia ele manda matar um ai, fiquem atentos ele é perigoso

  4. TJ

    Esse tal de Nixon, vendedor de notas frias e estelionatário dos carudos, passou 3 meses na prefeitura e deixou a população com fome sem pagar salarios dos trabalhadores que prestavam serviços a prefeitura. É de se imaginar que este dinheiro deve ser utilizado para pagar os futuros habeas corpus que irá precisar quando decretar a preventiva deste safado.

  5. Estranho

    Querido Pablo; nossa Justiça está desmoralizada. Nesse caso específico. Quando o processo chegou no gabinete do desembargador Lourival Serejo; que era tido como uma pessoa seria; ele já estava em sessão como membro do TRE. Precisamente as 15:55 hs; na mesma hora da sessão. E quando a decisão saiu do gabinete; em pouco menos de uma hora; ele ainda estava sessão. Uma barbaridade que só ocorre no Maranhão. Pra piorar o processo sequer foi redistribuído após o Desembargador Cleones ter se dado p suspeito. Apenas encaminharam em mãos o processo ao Desembargador Lourival Serejo; vulgarmente conhecido como The Fash; homem coragem e Onipresente. Eita Maranhão louco viu. Será que o CNJ não vai fazer um raspa por aqui.

  6. O Que Que é isso

    A polícia federal deveria agir como fizeram em Pernambuco; levando os desembargadores descaradamente corruptos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários