Rosângela Curado faz campanha contra Clayton Noleto por causa de outdoors

Por Luís Pablo Política
 

Clayton Noleto irrita Rosangela Curado

A subsecretária de Saúde do Maranhão, Rosângela Curado (PDT), está revoltada com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB). Tudo por causa da divulgação de dezenas de outdoors pela cidade de Imperatriz, com a imagem do governador Flávio Dino (PCdoB) ao lado do secretário.

Com muita raiva, Curado iniciou uma campanha contra Noleto, por meio dos seus aliados, na internet e em vários grupos de WhatsApp. Aos mais próximos, a pedetista tem dito que é jogo baixo do secretário de Infraestrutura “fazer campanha eleitoral antecipada com obras do governo”.

Clayton Noleto espalhou diversas placas em locais estratégicos da cidade, parabenizando Imperatriz pelos seus 163 anos, com uma mensagem em que fala apenas das obras que foram feitas pela sua secretaria nos últimos seis meses de gestão. “Nosso presente é fazer cada vez mais pela cidade”, diz um trecho do outdoor.

Como todos sabem, Rosângela Curado é candidata a prefeita de Imperatriz nas próximas eleições de 2016. Vindo de duas derrotas em 2012 (para prefeita) e 2014 (para deputada federal), a pedetista pretende jogar pesado para se eleger prefeita.

Acontece que apesar de toda “Saúde”, Curado terá que enfrentar muita “Infraestrutura” para tentar derrubar a candidatura do seu ‘fogo amigo’.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários