5 comentários em “Sá Vale Advogados responde ao blog…”

  1. MAURO ALENCAR

    A CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL SÓ É ACEITA NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:”IV – Nos casos de emergência ou de calamidade pública, quando caracterizada urgência de atendimento de situação que possa ocasionar prejuízos ou comprometer a segurança de pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens, públicos ou particulares, e somente para os bens necessários ao atendimento da situação emergencial ou calamitosa e para as parcelas de obras e serviços que possam ser concluídas no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias consecutivos e ininterruptos, contados da ocorrência da emergência ou calamidade, vedada a prorrogação dos respectivos contratos”.

  2. AS NOTICIAS PODEM TER ERRADO A DATA MAS A CORRUPÇÃO EXISTE NA CAEMA E NÃO É POUCO

    O ESQUEMA É GRANDE O POVO SABE , NÃO ADIANTA VIM COM DEFESA ESFARRAPADA ATÉ UM CEGO ENXERGA A ROUBALHEIRA NO GOVERNO DINO É CAEMA, DETRAN, EDUCAÇÃO , SINFRA, SEDES, E EM TUDO QUANTO É ORGÃO A ROUBALHEIRA NESSE GOVERNO DA MUDANÇA

  3. Campos

    DIREITO DE RESPOSTA. Brincadeira!!!! Era melhor não terem se manifestado. Enquanto isso o maranhense continua sofrendo…

  4. Armando A Madeira

    Vergonha na venta, cadê? Bando de ladrões ainda vem com a lorota que “antes era pior”, que o assalto é só 7% do anterior.
    À moda guabiru de jurisprudencial, é daqueles que entendem que alegar ladroagens anteriores justifica a rapinagem de agora.
    Vergonha na venta!!!

  5. augusto

    Curioso é o gov Flavio Dino autorizar a PGE a defender os agentes de Segurança, PM, BM e PC, pessoas físicas em detrimento dos órgãos do Estado Pessoas jurídicas, que para tanto contrata vários escritórios de advocacia, como ocorrem no DETRAN, CAEMA etc, acho meio incoerente. mas somos reles mortais …kkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários