Direito de Resposta…

Por Luís Pablo Política
 

Sobre a postagem “Em Caxias, Flávio Dino se reúne com ‘bicheiro’ e ainda posa para foto”, o Blog do Luis Pablo publica na íntegra o esclarecimento do caxiense Mário Assunção, que foi citado na reportagem.

Veja abaixo:

Caro Blogueiro,

Segundo seu post acima, gostaria de informar que não sou investigado por nada. Para informação, não existe licitação para compra de merenda escolar para as escolas estaduais. Esses recursos são descentralizados e vão direto para as escolas. Os diretores tem autonomia para comprar em qualquer estabelecimento comercial da cidade. Assim, a informação não tem fundamento algum. Como leitor assíduo do seu blog e conhecedor da seriedade do seu trabalho, peço que me dê essa oportunidade de esclarecer aos seus leitores as informações postadas.

Atenciosamente,
Mário Assunção

2 comentários em “Direito de Resposta…”

  1. Regis

    Mario Assunção é vereador e o “dono” da Regional de Educação além de empreiteiro da Prefeitura de Caxias responsável inclusive pela obra de reforma da Escola Jose Castro cujo telhado caiu. Na verdade seus negócios estao em nome de laranjas como DAVI LOBATO e outros. Recentemente fez uma reunião na DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO, cuja diretora é sua tia, a quem indicou, com todos os diretores de escolas do Estado onde exigiu dos diretores que comprassem a merenda escolar na mão de um “laranja” seu que apesar de não possuir comercio nenhum tornou-se agora socio e fornecedor da merenda para as escolas da rede estadual e tambem municipal. Esse esquema de fraudes a merenda escolar em Caxias e as licitações ja esta denunciado a PF e ao MPF a quem compete investigar e prender MArio Assunção e os outros envolvidos nesse esquema sujo de desvio de dinheiro da merenda. Veja que ele nao desmente o indiciamento do NETO DO SINDICATO enm a presenla do chefe do jogo do bicho em Caxias, ZE DO BICHO, ao lado do Flavio Dino. Zé do Bicho agora é aliado e cabo eleitoral de Mario Assunção.,

  2. Marcio Matos

    O srº Regis tem toda a razão.
    O responsável pela empresa que fornece merenda escolar no município de Caxias é o srº Amaro. E essa história que as escolas compram sua merenda escolar não procede. Existe o PNAE ( PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR ), onde se centralizam as compras de merenda e refeições.
    O srº Neto do sindicato ( PT ) fornece merenda através de uma cooperativa. esta cooperativa deveria agregar os agricultores familiares, onde os mesmos forneceriam para a prefeitura de Caxias através dessa cooperativa. Só que essa cooperativa só existe no papel. Ele compra 90% da produção em Teresina.
    É o Brasil….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários