Em Caxias, Flávio Dino se reúne com ‘bicheiro’ e ainda posa para foto

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino em Caxias: "me diz com quem tu andas que eu te direi quem tu és"

Flávio Dino em Caxias: “me diz com quem tu andas que eu te direi quem tu és”

A passagem ontem, dia 31, pelo município de Caxias serviu para o governador Flávio Dino (PCdoB) se encontrar com os amigos.

O primeiro foi o conhecido ‘bicheiro’ Zé do Bicho (de cabelos grisalhos), dono de jogo do bicho na região; Neto do Sindicato (de óculo escuro), recentemente indiciado pela Polícia Federal por crime de fraudes em aposentadorias e documentos de lavradores; e Mario Assunção, que está sendo investigado por fraudar as licitações da merenda escolar na regional, segundo denúncia do Sindicato dos Professores e diretores das escolas do Estado.

A visita aos amigos, um contraventor, um indiciado e outro investigado, deixou Flávio tão satisfeito, que até posou para uma foto externando sua felicidade ao lado dos colegas.

O ruim é que para a população olhar um governador-juiz abraçado com o crime organizado, não pega nada bem.

3 comentários em “Em Caxias, Flávio Dino se reúne com ‘bicheiro’ e ainda posa para foto”

  1. Sergio Melo

    Uma verdadeira quadrilha!!!!

    Querida cheguei!!!! Diz o Dino da Silva Sauro!!!!

    No mais a corrupção impera!

    Onde está o Falastrão Portela que não mandou investigar o índio e a assessora de Flávio Dino?

    Onde estão o MPE e o MPF que não investigam também?

    Governo de mentira, feito à base de fraudes e falcatruas!!!

    Governo da mudança para pior!!!!

    #foraflaviodino

  2. Direito de Resposta… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] a postagem “Em Caxias, Flávio Dino se reúne com ‘bicheiro’ e ainda posa para foto”, o Blog do Luis Pablo publica na íntegra o esclarecimento do caxiense Mário Assunção, que foi […]

  3. KILSON

    Primeiro parabenizá-lo pela coragem de publicar a matéria. pensava que vc também estava no “mensalão” da Assembleia que cala a boca dos blogueiros do maranhão que nao publicam nada relativo a Caxias e a Humberto Coutinho. PELO VISTO voce é mesmo independente. Flavio Dino veio a Caxias e se reuniu com a escória. Bicheiros, contraventores, pistoleiros, fraudadores da previdencia, estelionatarios, estavam todos no jantar que Flavio Dino ofereceu. A foto da materia apenas demonstra isso. Ele abraçado com o chefe do jogo do bicho em Caxias, ZE DO BICHO, e do outro lado, NETO DO SINDICATO, contumaz fraudador da Previdencia Social em Caxias. VEja na foto que Flavio nao esta abraçado nem a Rubens Junior nem a Leo Coutinho que tambem são aliados da contravençao em Caxias e estão presentes na foto que esta publicada ´pelos proprios contraventores nas redes sociais para demonstrar que agora em Caxias a contravenção, o jogo (sabia da Sorte), e os fraudadores da previdencia são amigos do governador. Flavio Dino cuidado…Humberto Coutinho está construindo sua derrota futura.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários