Flávio Dino mente em entrevista a TV Folha: “Estamos construindo ou concluindo 10 novos hospitais”

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino em entrevista a TV Folha

Governador Flávio Dino em entrevista a TV Folha

Após a grande repercussão negativa de sair em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) e chamar de “golpe” o impeachment contra a petista, o governador Flávio Dino (PCdoB) foi chamado para uma entrevista na TV Folha.

O comunista manteve sua declaração, que deu durante a rápida passagem de Dilma ao Maranhão, e reafirmou que a saída da petista da Presidência da República seria um “golpe”.

Mas o que mais chamou atenção durante a entrevista de Flávio, foi em relação a sua gestão à frente do Governo do Maranhão.

Dino aproveitou a audiência da TV Folha na mídia nacional, para mentir sobre as suas ações no comando do Estado. Ele chegou a dizer que está construindo e concluindo novos hospitais no Maranhão.

“Estamos construindo ou concluindo 10 novos hospitais”, disse.

O Maranhão inteiro sabe que Flávio Dino, por perseguição ao ex-secretário Ricardo Murad, vem fechando as portas de todos os hospitais que foram construídos pelo Programa “Saúde é Vida”, durante o Governo Roseana, na gestão de Murad.

Isso é fato e há vários exemplos, como o caso de Bernardo do Mearim, que foi noticiado até pelo Bom Dia Brasil, da TV Globo. Reveja.

Clique e veja um trecho da entrevista de Flávio Dino, concedida na última terça-feira, dia 11, a TV Folha:

11 comentários em “Flávio Dino mente em entrevista a TV Folha: “Estamos construindo ou concluindo 10 novos hospitais””

  1. MARCOS

    Onde, quais os municipios??. Só migué desse papada.

  2. Sergio Melo

    Mentiroso safado esse Dino da Silva Sauro!!!

    Todos os construtores contratados pelo Estado estão à beira da falência por causa do Estado que não paga o que lhe é devido.

    Esse Governo é só mentira!!!!

  3. Ítalo

    Dinóquio. Tudo nesse governo é mentira, reparem no dados oficiais forjados pra mascarar a incompetência. Já são 8 meses e nada até agora!!! Só o procon funciona mais ou menos, pq o resto tá uma bagunça total.

  4. RIBAMAR

    E quando a UPA de Barra do Corda vai funcionar pra valer? pois já se passaram três meses de sua inauguração e até a presente data, não houve nenhum tipo de atendimento. Os barra – cordenses que querem tratamento de saúde são obrigados a se deslocarem pra Grajaú, Imperatriz, P. Dutra, São Luís e até mesmo para Teresina, sendo este último com a ajuda de promoções de rifas, vaquinhas e etc, etc!!!

  5. De Olho

    Foram votar ña bicha comunista. Ahora aguenta !

  6. flor

    a linguagem do corpo: ele coçou o nariz enquanto falava dos investimentos: MENTIRA confirmada com sucesso!!!

  7. maicom moreira

    ESSE IDIOTA NUNCA ARRUMOU NEM O TOMOGRAFO DO SOCORRÃO DE PRESIDENTE DUTRA QUANTO MAIS CONSTRUIR NOVOS HOSPITAIS, KKKKK NÃO VAI DEMORAR VAI TER ADESIVO EM CARROS DIZENDO “VOLTA ROSEANA”

  8. Afonso

    Esse é o verdadeiro cara de pau.Por falar em pau…

  9. Silva

    O governador do MA só quer aparecer, tem dado aumento salarial para algumas categorias, vetado de outros achando que vai resolver o problema apenas com isso. A verdade é que mao existe nenhum projeto para o MA, pensaram em tirar a familia Sarney e se preocupam c isso até agora, e esqueceram de pensar o MA. Hospitais construindo, concluindo?! Para que gorvernador? Se os que foram entreguem e estavam funcionando na gestao passada edtao fechados! À saúde piorou, a infraestrutura nao sai do lugar só c investimentos populista de asfaltar rua para eleger seus prefeitos e nada mais. Talvez a unica grafe obra q espero q consiga é melhorar o IDH das 30 piores cidades, mas nao esqueça que sobrará 187 para cuidar

  10. Ze roela

    eu votei nesse comunista miseravi, ja tou arrependido, o maranhao ta frito, e um lado sarney e de outro flavio dino. pqp, vou embora desse estado.

  11. Victor

    A fama de pilantra desse sujeito o precede. Aqui no sudeste é conhecido por mucama do Lula.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários