“Flávio Dino não sabe o que acontece no próprio governo”, diz Andrea Murad sobre paralisação de obras no MA

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Andrea Murad (PMDB)

Deputada Andrea Murad (PMDB)

A deputada estadual Andrea Murad ocupou hoje, dia 31, a tribuna da Assembleia Legislativa para detonar o governador Flávio Dino (PCdoB) sobre a paralisação de centenas de obras no Maranhão.

Andrea disse que são 685 obras paralisadas em diversos municípios do Estado. Ela também criticou a declaração do governador, que disse em seu Twitter que não existe essa quantidade de obras paradas.

“O Governador Flávio Dino me chega com essa aqui no twitter e me sai com essa pérola: “Não sei de onde inventaram que há 500 obras paradas no Maranhão. Disparate. Só estão paradas algumas obras em que: 01 – Há irregularidades graves; 02 – A construtora abandonou ou faliu; 03 – Não havia projetos ou licenças. Então, o jeito será, eu [Andrea Murad], uma simples deputada, dizer para o próprio Governador quais as obras que ele recebeu que poderiam estar em andamento e que ele não dá andamento”, disse.

A peemedebista falou que o comunista não sabe nem as obras que estão paralisadas e citou todas: “Ele [Flávio Dino] não sabe nem as obras que estão paralisadas, que ele mandou paralisar o Estado: 37 obras da CAEMA, 45 obras da Secretaria de Saúde, 159 obras da SEDES, 43 da Secretaria de Segurança pública, 09 da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária, 270 obras da Secretaria de Infraestrutura, 110 obras da Secretaria de Educação, 04 da Secretaria de Indústria e Comércio”.

Ao encerrar seu discurso, Andrea Murad disparou: “Flávio Dino não sabe o que acontece no próprio governo dele, no Estado que ele administra. Por isso foi desmoralizado pelo próprio presidente do BNDES que deu a declaração de que o próprio governador suspendeu as obras”.

5 comentários em ““Flávio Dino não sabe o que acontece no próprio governo”, diz Andrea Murad sobre paralisação de obras no MA”

  1. Dantas

    A verdade é que o governador twitter não tem dinheiro pra pagar todas essas obras. E não tem coragem também de vir a público dar uma explicação convincente à sociedade, mostrando as verdadeiras causas de tudo. O que ele faz é tentar justificar a situação caótico dessas empreiteiras com falácias, tentando empurrar essa situação gravíssima de improbidade administrativa/calote com a barriga.

  2. DE OLHO

    ACHO É BOM , QUEM MANDOU ELEGER ESSA ANOMÁLIA POLITICA.

  3. Luziane Barros

    Flávio Dino, Vossa Excelência deveria olhar com mais carinho para a cidade de Balsas. Olha, o prefeito daqui lhe apoiou, e até agora sequer 1km de asfalto chegou aqui. Vamos parar de picuinha, que o compromisso seu com a região aqui começa pelo prefeito da cidade, que deveria ter ficado quieto e apoiado o grupo Sarney.

    Olhe para Balsas, Flávio Dino, cuidado. Cuidado mesmo. O povo não é mais besta

  4. Raimundo Nonato

    Gostaria de saber por onde andam os Presidentes dos sindicatos (SINDUSCON E SINCOPEM) que congregam as empresas de construção civil, que não falam nada sobre a quantidade de obras paradas no estado

  5. DE OLHO

    ESTOU COM A SENHORA DEP. ANDRÉA. SE PRECISAR DE MIM PRA DERRUBAR ESSES LADRÕES É SÓ AVISAR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários