Governo não paga e pacientes não têm como voltar ao Estado

Por Luís Pablo Política
 

O Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia bem grave sobre a situação dos pacientes que estão em Tratamento Fora do Domicilio- TFD. De acordo com a denúncia a falta de repasse da Secretaria de Estada da Saúde (SES) estaria inviabilizando que pacientes retornem ao Estado.

Secretário de Saúde Marcos Pacheco e a Subsecretária Rosângela Curado

Secretário de Saúde Marcos Pacheco e a Subsecretária Rosângela Curado

O débito da SES com a empresa MARATUR já ultrapassaria R$ 1 milhão e por isso a empresa se recusa a emitir novas passagens.

São mais de dez pacientes fora do Estado querendo voltar, passando por necessidades, e sem passagem para retorno. A situação se estende ainda aos que devem viajar nos próximos dias, já que se o impasse não for resolvido devem perder suas consultas.

O setor responsável pelo Tratamento Fora do Domicilio funciona no Hospital Pam Diamante, mas por lá ninguém sabe dizer nada.

Um completo absurdo!

4 comentários em “Governo não paga e pacientes não têm como voltar ao Estado”

  1. alexandra

    O governo não prometeu pagar mês a mês os precatórios de 2012 em diante? Por que parou no mês de agosto? Até agora não fez o repasse para o TJ?

  2. Sergio Melo

    Dinheiro não falta para os comissionados por este governo incompetente, bem como não falta dinheiro para pagar o laranjal de Dedé Macêdo, como também não falta para pagar os amigos doadores de campanha, e para bancar a luxúria e a sodoma de um secretariado séquito por dinheiro.

    Enauqnto isso, a população sofre as mazelas desse desgoverno!!!!

    Esse Governador é um babaca!!!!

    Esse secretário de saúde é uma marionete que não manda em nada, enquanto a papagaia de pirata que está na foto, fica se “curando” com vinhos caros nos empórios e nos restaurantes de São Luís, e fica recebendo os 30% dos empresários.

  3. Francisco

    A pior gestão da sesma ta sendo com esse Marcos, nada ta funcionando…

  4. Magno

    Marcos Pacheco como secretário de saúde é um razoável professor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários