Moradores do Residencial João Alberto sofrem com a falta de infraestrutura

Por Luís Pablo Política
 

Moradores do Residencial João Alberto

O problema enfrentado pelos moradores que vivem no Residencial João Alberto é mais um dos inúmeros que a população de São Luís têm passado.

No local, os moradores sofrem com a falta de infraestrutura e de água potável para as necessidades básicas diárias.

Sem pavimentação, a poeira toma conta durante o verão e a lama durante o inverno e as doenças respiratórias também já fazem parte da rotina da comunidade. Um verdadeiro caos e descaso do poder público.

Ainda pior do que ruas sem asfalto, é a falta de água. Essa só existe nas casas dos moradores graças à parceria feita pela vizinhança.

Água só de poço e com a manutenção feita pelos próprios moradores porque pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) nunca chegou uma gota.

Mais preocupados em se defender de acusações de contratos feitos sem licitação e em sair bem na foto nas próximas eleições, Caema e Prefeitura, respectivamente, deixam no esquecimento centenas de moradores que só cobram por seus direitos. É lamentável!

Moradores do Residencial João Alberto 2

7 comentários em “Moradores do Residencial João Alberto sofrem com a falta de infraestrutura”

  1. MARCOS

    AS RUAS DESTE BAIRRO ESTÃO A CARA DO JOÃO ALBERTO, ESTÃO CHEIAS DE VALAS, BURACOS, LAMA, FEZES, RUGAS, RUGAS, RUGAS, PELANCAS, PELANCAS. HÓ SENADOR VER SE FAZ ALGUMA COISA E ESSE SEU FILHO QUE DIZ SER DEPUTADO, POOOOOOOOO NÃO FAZEM NADA.

  2. Cleide

    Até entendo que temos lugares que precisam muito da intervenção do poder público, mas sejamos maleáveis, pois muita coisa tem sido feita sim em são luís. Apesar de ser uma cidade relativamente pequena, são luís sofreu por anos a fio o descaso dos nossos governantes.

  3. Jose Pedro

    esse problema é antigo e muitos outros prefeitos passaram sem fazer nada pela area aih vocês falam como se fosse algo que surgiu agora… francamente

  4. salomé

    É o governo que tem que atuar nessa área. o que falta aí é saneamento básico!!!!!!!!!!

  5. Regina

    A grande deficiencia desse bairro começa pela questao do sanemaneto que é papel do estado resolver!

  6. Carlos

    Além de infra estrutura defasada, essa região e tantas outras em todo Brasil se mostram assim pela má distribuição de renda no país.

  7. MARCOS

    Tem gente recebendo caixinha do prefeito para tecer elogios a seu respeito, sinceramente , é cada uma que me aparece.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários