Salve-se quem puder! Greve da Polícia Civil pode paralisar delegacias do MA

 
Polícia Civil do Maranhão em greve por tempo indeterminado

Polícia Civil do Maranhão em greve por tempo indeterminado

Se o Maranhão já vem sofrendo um alto índice de violência, com o crescimento de homicídios, imagina agora com a greve da Polícia Civil, que pode resultar na paralisação das delegacias do Estado!?

A população não vai querer sair de casa.

A greve dos policiais civis, que iniciou ontem, dia 3, não teve acordo com o governo, durante a reunião com o Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O Governo do Estado não apresentou nenhuma proposta a categoria, que deseja os seus salários equiparados a, no mínimo, 60% dos vencimentos dos delegados que, segundo o Sinpol, é de R$ 18 mil.

Ao todo, dos 2.700 policiais, 1.890 civis estão em greve no Maranhão. Com isso, apenas os plantões do Parque do Bom Menino, Cohatrac, Cidade Operária e Vila Embratel estarão em funcionamento, mas só para receberem demandas referentes a crimes hediondos e os inafiançáveis.

As delegacias não terão expediente e os inquéritos instaurados, que estão em andamento, não avançaram por causa da ausência dos policiais.

2 comentários em “Salve-se quem puder! Greve da Polícia Civil pode paralisar delegacias do MA”

  1. Amaury Carneiro

    Seu blog foi um dos escolhidos entre dezenas de blogs e sites de notícias do Maranhão, para compor a página principal do maior site de notícias do médio sertão maranhense (Notícias de Paraibano & Região) http://noticiasdeparaibano.com/.
    Contamos com o seu apoio.
    Atenciosamente
    Amaury Carneiro
    Administrado e Editor

  2. EITA GOVERNADOR BICUDO

    NESSE GOVERNO SÓ TEM ZANGADO, TODOS PODEROSOS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários