Vídeo do dia: falou tanto de Roseana…

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino usa helicóptero do GTA para ir no município de Matinha

Flávio Dino usa helicóptero do GTA para ir no município de Matinha

Os vídeos abaixo são da chegada do governador Flávio Dino (PCdoB) ao município de Matinha-MA, no dia 22 deste mês.

O comunista que falou tanto da ex-governadora Roseana Sarney por usar helicóptero do GTA, hoje utiliza a mesma aeronave para visitar um município do interior do Maranhão.

Coisa de falso moralista.

Clique e veja:

19 comentários em “Vídeo do dia: falou tanto de Roseana…”

  1. Marques

    Pablo,

    Esse governador twitter é uma verdadeira farsa.Doido é quem embarcou nesse projeto de falsa mudança. Pelo jeito que as coisas estão caminhando, com quase um ano sem grandes ações do governo, ele entrará pra História cono um dos piores governadores que o Maranhão teve.

    Éramos felizes, infelizmente, e não sabíamos.

  2. ana

    Ele vai andar de que ? De jumento?

  3. TRITURADOR

    É enquanto penso que a visão do povo está mudando para o lado real da situação me aparece uma aceitando essa sacanagem do governador usar um dos poucos meios rápido da policia militar que tem para fazer visita.
    Enquanto em algum ponto do nosso Estado se está precisando da aeronave do GTA para uma ação imediata da policia. Ai me vem uma desinformada perguntar se é de jumento. Porque ele não usou o dinheiro do combustível que usaram no helicóptero para pagar passagem em outro meio. Todos sabemos que o combustível usado nessas aeronaves não é barato.

  4. Fefé

    Quem desdenha quer comprar!
    No caso de FD, quer o lugar….
    E agora tá perdido.

  5. [email protected]

    decepção esse governo Flavio dino nunca mais

  6. Gustavo Guinle

    Oito meses hoje que esse obeso prepotente assumiu e a única coisa que sabe fazer é se queixar do governo passado.Essa porra nesse período nunca fez nada positivo.

  7. TACA NELES

    EU VOU DIZER MAIS UMA VEZ: GOVERNO DE MENTIRAS!!!

  8. DE OLHO

    ESSA ANA DEVE SER BABONA DO GOVERNADOR QUALIRÃO, POR ISSO TÁ DEFENDENDO. OLHA DOIDA ESSE PORRA CRITICAVA ROSEANA POR USAR O HELICOPTERO E AGORA FAZ A MESMA COISA, QUAL A TUA COERÊNCIA BABONA.

  9. DE OLHO

    GOVERNADOR MENTIROSO. .

  10. Nando

    O bom vai ser quando ele começar a dividir o salário em quatro vezes, como no Rio Grande do Sul, pode apostar que ele vai se virar pagar o décimo terceiro, depois de tanto aumento que ele para os apadrinhados em cargos de confiança, as financias do estado estão totalmente abaladas. É só aguarda para vê.

  11. o caveira

    Esse Homer Simpson e uma comedia criticou tanto esse abuso e segue fazendo o mesmo ou pior.

  12. Imparcial

    È triste, o discurso é um, a prática é outra.

  13. PRAZERES

    A Ana deve certamente acompanhar com o seu jumento o Flávio Dino em seus passeios turísticos pelo Maranhão de todos nós, enquanto isso, os assaltos à rede bancária do Estado continuam e a PMMA fazendo milagres na Segurança Pública totalmente abandonada!

  14. Ítalo

    Uma vergonha!!!

  15. Mario Sergio Morais

    Puta que parou! Eu pensei que o Flavio iria rodar para ver a desgraca que são as estradas da baixada e ele vai de helicóptero. Não vai mandar consertar essas estradas coisa nenhuma. Falar em estrada, se ele mandasse dar uma fiscalizada na infraestrutura iria saber o que está acontecendo por lá! Essa estória de reuniões de empresários decidindo sobre obras foi a porta de entrada do lava jato! Abra o olho governador!

  16. Magno

    Flávio Dinossauro não manda em nada, quem é o cara desse cabaré é Márcio Rato, manda e desmanda nesse puteiro chamado governo da mudança.

  17. maranhense decepcionado

    Flavio Dino vc decepciona todos que confiaram em vc !!!

  18. israel

    Esse e o nosso governador vagabundino

  19. israel

    Essa tal ana analojeguicamente certa .kkkkkk vai procura um macho de verdade jumenta

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários